10.20.2017

Dear Heart: Eu Odeio Você chega em novembro na Faro Editorial!



Olha que livro maravilhoso tá chegando na Faro em novembro! 


E se o grande amor da sua vida aparecesse em seu caminho do dia para a noite? E se ele morasse do outro lado do país? Você deixaria tudo por amor?


A Faro Editorial lança em novembro o romance “Dear Heart: eu odeio você” da americana J. Sterling. Autora best-seller com mais de 500 mil livros vendidos nos Estados Unidos, Jenn é conhecida por escrever sobre mulheres reais, que encontram o amor das mais variadas formas.

Jules era uma dessas mulheres. Focada em sua carreia como corretora de imóveis de luxo em Malibu, ela não tinha tempo a perder com os dramas de relacionamento. Ela queria crescer, e o amor poderia esperar, ou nem acontecer, isso não seria um problema, ela não seria uma pessoa infeliz.



Cal também não estava disposto a desperdiçar sua carreira para lidar com a carência de mulheres sedentas de atenção. Ele tinha um foco, conseguir a sociedade na empresa de investimentos em que trabalhava, e ele estava quase lá.

Mas, o que os dois não imaginavam é que o destino iria atrapalhar os seus planos, e que durante uma viagem de negócios à Boston, eles iriam se conhecer e todos aqueles projetos de vida teriam de ser revistos.



“Não estava pronta para ele. Não tinha nem mesmo me planejado para ele. Cal Donovan, de Boston, definitivamente não estava nos meus planos. Conhecê‑lo foi uma surpresa, que me pegou completamente desprevenida (...) No final das contas, permanecer solteira pareceu funcionar melhor para mim, e eu não tinha planos de mudar meu estado civil tão cedo. E então eu conheci Cal. E ele arruinou com tudo.”



Nº de páginas: 288Faro editorial lança em novembro
Dear
heart: Eu odeio você
de J. Sterling
E se o grande amor da sua vida aparecesse em seu caminho
do dia para a noite? E se ele morasse do outro lado do país?
Você deixaria tudo por amor?Faro editorial lança em novembro
Dear
heart: Eu odeio você
de J. Sterling
E se o grande amor da sua vida aparecesse em seu caminho
do dia para a noite? E se ele morasse do outro lado do país?
Você deixaria tudo por amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores