10.31.2017

[Tag] Halloween

Ahhh hoje é dia das amigas Bruxas!! E a Tais do Blog Momentos de Lucidez compartilhou essa tag linda no grupo A Corte Vermelha e eu ameiii! É a minha primeira participação em uma blogagem coletiva e eu estou animadinha!!!



1. Algo que você odiaria encontrar em uma floresta escura.

Primeiro eu odiaria estar em uma floresta escura, mas acho que odiaria encontrar zumbis, imagina fugir no escuro? Quase impossível!

2. Você já fez alguma brincadeira de terror?

Não! E morro de medo daquela brincadeira do copo e das letras desde que li Agora estou sozinha do Pedro Bandeira!

3. Qual o seu vilão ou monstro de terror favorito?



Sou fã do Michael Miers, e não sei dizer porque kkkkkk

4. Qual lenda urbana mais te assusta?

A do Chupa cabra, desde pequena morro de medo!

5. Se você fosse ficar em um filme de terror, qual seria?

Abracadabra conta como terror? Ou Os fantasmas se divertem, O Besouro Suco era assustador :p (quero ficar em nenhum filme de terror não :'( )

6. Você passaria a noite em uma casa mal assombrada por dinheiro?

Resultado de imagem para casa assombrada gif

Passaria, desde que me garantissem que eu não ia morrer.

7. Num apocalipse zumbi, qual arma você escolhe?

Resultado de imagem para michonne espada gif

Um Facão ou umas espadas tipo a Michonne de TWD.

8. Qual a sua fantasia de Halloween preferida?

Resultado de imagem para bruxa gif

Bruxa, sempre.

9. Se você ouvir passos no escuro, o que você faria?

Resultado de imagem para se escondendo terror gif

Me escondia debaixo do edredom kkkkk. (PS: Se ele estivesse tapado isso não teria acontecido :p)

Essa tag foi retirada deste video AQUI.




2 comentários:

  1. Chupa cabra??? Sério??? Desculpa, mas eu ri hahahaha Se for pra ficar num filme de terror tipo Abracadabra eu também querooo!!! Amo esse filme <3
    Adorei as tuas respostas e os gifs também.

    Um beijo.

    P.S.: Todo mundo sabe que o lugar mais seguro é debaixo do cobertor, né? hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, chupa cabra é um "demonho" kkkkk

      Imagina ficar em abracadabra ia ser o máximo!

      Beijinhos ;)

      Excluir

Colaboradores