7.26.2018

[TAG] Moda e Literatura

Olá Bookaholics! A Beta do @entrepaginasecafe compartilhou essa tag que eu achei maravilhosa! Então vim aqui para responder e convido vocês a responderem e me marcarem!

🔸1 - Um “livro pretinho básico” (um livro que em qualquer época, todo mundo leu/ tem e se não leu tem que ler):
ã…¤
📖 Acho que aqui posso colocar Como eu era antes de Você, ainda não conheci ninguém que não tenha lido ele, eu mesma não li ainda, mas já estou com ele para ler 💙 
ã…¤
🔸2 - Um “livro alta-costura”(um livro pelo qual vale pagar caro; pela qualidade literário e/ou editorial): 
ã…¤
📖 Os Ilustrados de Harry Potter, convenhamos que nem todo mundo chega a esse nível de vício, mas para mim é algo que vale a pena 👑 
ã…¤
🔸3 - Um “livro Fast-fashion”(leu quando estava todo mundo lendo e gostou; mas hoje já não leria): 

📖 Garota Exemplar, este livro é um que amei demais, pela reviravolta que ele trás, mas não leria novamente (não em um período muito recente) porque o ponto chave do livro é não saber o que irá acontecer e depois de ler uma vez é impossível não saber rs
ã…¤
🔸4 - Um “livro calça jeans”(um livro que agrada todos os estilos de leitores): 

📖 Acho que aqui podemos colocar O Pequeno Príncipe, acho que ninguém em sã consciência desgosta de O Pequeno Príncipe. ❤
ã…¤
🔸5 - Um “livro Scarpin bico fino ”(Um livro muito bom mas que foi difícil de ler. Pode ter te causado desconforto pela forma de escrita/narrativa ou por algum detalhe da historia. Mesmo assim, você leria outras vezes): 
ã…¤
📖 A Guerra que Salvou minha vida, o livro é maravilhoso, mas a forma que a mãe trata a filha foi para mim muito difícil de assimilar, foi ai que comecei a pesquisar um pouco sobre mães narcisistas, e percebi que muitas pessoas não deveriam ser mães. 

2 comentários:

  1. Que tag mais divertida hehe. Os ilustrados de HP são a coisa mais linda do mundo, meu sonho de consumo! Para "fast fashion" eu escolheria A Culpa é das Estrelas porque o tanto de gente que leu na época do filme o.O

    ResponderExcluir