[Autora Parceira] Adrielli Almeida

Olha que noticia lindona recebi hoje!
O blog Paty Bookaholic foi selecionado para parceria com a linda Adrielli Almeida!
Vamos conhecer um pouco mais da autora?

SOBRE A AUTORA

Adrielli Almeida é estudante, aquariana, gremista e curitibana de nascimento e de coração.
Seus livros vivem espalhados pela casa. Ela tem a péssima mania de anotar ideias pelo braço e é completamente apaixonada por literatura nacional.
Quando não está lendo ou escrevendo, você pode encontrá-la assistindo as séries de Matt Groening, garimpando sebos e andando à cavalo.
Adrielli não toca piano nem um blog anônimo famoso, mas não vive sem música e é viciada nas redes sociais.

SOBRE A OBRA

Feita de Letra e Musica


SINOPSE: Quando a maré de problemas aparece na vida de Lívia Bonjardim, vem com força total. Olha só: para começar, é ano de vestibular. Seu professor de História despertou o interesse da mãe de Lívia. Que coisa! Quer mais? O pai quer que ela se aproxime da meia-irmã mais nova, obrigando Lívia a usar um vestido rosa e ir a uma festa de quinze anos. Pensa que acabou? Na internet existe um blog chamado Believe, que é sucesso com centenas de meninas. Só que ninguém sabe de quem é esse site famoso. Mas o mundo poderá saber, se descobrirem o caderno que Lívia perdeu com diversas informações pessoais: as letras de músicas que ela escreveu, um monte de textos, todas as informações do blog. Você vai se apaixonar pelo desenrolar dessa história.

ONDE COMPRAR: Amazon



Feita de Melodia e Sonho


SINOPSE: Lívia Bonjardim está em apuros. Uma garota normal como ela, que sempre levou uma vida pacata e tentou não se meter em (muitos) problemas, agora está diante de inúmeras situações desesperadoras. Sua relação com o pai vai de mal a pior. Seu irmão, ante s sempre presente, está cada dia mais distante dela. Sua escola está uma loucura graças à formatura iminente e aos inúmeros preparativos que estão sendo feitos. Sua mãe e o novo namorado estão num relacionamento cada vez mais sério... E o pior de todos os problemas: Lívia fez algo do qual se arrepende amargamente, mas não tem como voltar atrás para mudar sua decisão. Nem todas as pessoas sabem a hora de esquecer o passado e seguir em frente. Com boas doses de amizade, romance, música e sonhos, Lívia vai aprender que a vida se torna incrivelmente mais fácil quando dançamos conforme a melodia.

ONDE COMPRAR: Amazon


Disponíveis no Wattpad

Tempestade

SINOPSE: Lili Tombeduciel tem dezoito anos, um sobrenome esquisito, um pai falecido há poucos meses e uma mãe que se preocupa mais com seu trabalho no jornal da cidade minúscula em que moram.
E a coisa que mais se aprecia por lá é a normalidade - e uma boa fofoca. 
Lili tenta levar uma vida comum e patética, como uma boa cidadã de Torre Negra, mas tudo acaba desmoronando quando alguém invade sua casa... e tenta matá-la.
Seu barquinho de adolescente normal, ancorado no porto da Segurança, é arrastado para o meio de uma tempestade furiosa e ela acaba se vendo de cabeça para baixo.
Alguns segredos que nunca deveriam ter sido revelados, um encontro que nunca deveria ter acontecido, mentiras que não deveriam ser contadas. 
É possível acreditar que existe amor nas pessoas que se afogam em escuridão?




Destemida

SINOPSE: America Reed embarcou numa viagem inexplicável para a Romênia. 
Algo dentro dela pulsa somente de pensar sobre esse lugar cheio de lendas, mitos e histórias. Algo dentro dela chama pelos castelos e pelas paisagens medievais da Romênia. 
Mas nem tudo sai de acordo com seu plano de aproveitar umas curtas férias durante o inverno romeno.
Quando três homens brotam no meio da noite na porta do hotel rústico e familiar no qual ela se hospedou, Mare começa a temer que ter deixado seu amado paí natal para trás tenha sido uma má ideia.
Segredos, segredos, segredos.
Segredos são sussurrados nas paredes de pedra de castelos subterrâneos e America precisará decidir se parte... ou se vive o que muitos de nós, mortais, nunca chagaremos a entender, muito menos viver.




O Irmão do Noivo

SINOPSE: C-a-s-a-m-e-n-t-o.
9 letras e um destino de dúvidas e percalços: é nisso que Clara Neves acredita, mesmo que o casamento em questão não seja o dela.
Enquanto sua irmã mais velha já casou e a do meio está prestes a juntar a escova de dentes com a do namorado-barra-noivo, Clara precisa colocar suas séries em dia, já que ela acabou de levar (ou dar? ela ainda não sabe bem) um belo dum pé na bunda. 
Conhecida como a ovelha negra da família Neves, Clara vai precisar aprender a lidar com o fato de que sua irmã favorita vai casar, que seu ex é o tipo de cara sem coração e que o irmão do noivo pode ser um idiota na maior parte do tempo (e ela ainda nem citou a namorada dele!), mas a convivência vai ser inevitável a partir do anuncio oficial do noivado dos irmãos deles.
Em meio a algumas festas, acampamentos, uns porres e muito sarcasmo, Clara vai entender que, talvez, nem sempre o que planejamos para nós é o que o destino escreveu para realmente acontecer.


Coração Morto


SINOPSE: Celeste Moretto sempre soube o significado de amor incondicional. Com quatro irmãos, cresceu sendo a menina dos olhos de cada um - mesmo que muitas vezes isso fosse a causa dos problemas dela. Mas isso não significa que sua vida tenha sido fácil, já que carrega as mágoas da mãe que foi abandonada e segredos da família que precisam ser mantidos assim: secretos.
Pietro DiGregorio conheceu a irmã mais nova do colega de república numa situação mais do que embaraçosa e mesmo somando todos os motivos para os dois serem um resultado negativo, ele não consegue esquecer da garota dos olhos azuis assustadoramente astutos - de qualquer forma, Pietro não tem tempo para isso: tem uma mãe doente e uma irmã mais nova para cuidar já que o pai sempre foi uma carta fora do baralho na vida dele.
Oito anos mais tarde, Pietro se vê batendo à porta da casa dos Moretto, vindo cobrar um favor do antigo amigo de faculdade... e sabe que tudo o que resta a ele é a ruína eminente já que do outro lado da porta está a razão dos seus sonhos mais selvagens. Mesmo que essa Celeste não pareça ser a mesma Celeste de tempos atrás.
Viver cada dia não é uma escolha para nenhum dos dois e embora os segredos que carreguem estejam se tornando pesados demais para seguir em frente, reviver amargamente o passado e não deixar as coisas mortas dentro de si mesmos renascerem pode ser a destruição de ambos.


Mas gente essa mulher produz demais não é? Fiquem ligadinhos nas novidades que iremos compartilhar por aqui!
Querem conhecer um pouco mais da autora? Se ligue nos links abaixo:


Adri, obrigada pela confiança!

Beijinhos da Paty ;)

Um comentário

  1. espero que nossa parceria seja longa e especial, Paty ♥♥♥

    ResponderExcluir

Faça uma Blogueira Feliz!

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "