2.03.2017

[RESENHA #30] O Garoto dos Olhos Azuis

SINOPSE: O príncipe encantado existe?
Bárbara é linda, loira e bem-sucedida. Desde que assistiu a uma cerimônia de casamento pela primeira vez, ainda criança, seu sonho é apenas um: percorrer o tapete vermelho da igreja, vestida de noiva. Porém, contrariando todas as suas expectativas, ao ser abandonada no altar, a vida de Bárbara desmorona. Ela decide voltar à cidade natal e passa a viver com os irmãos e mais dois amigos. Todos homens. Com a ajuda de Vivian, uma espécie de Barbie Malibu, Bárbara tenta superar sua decepção amorosa recente e uma da adolescência, que volta com tudo à sua memória: o garoto dos olhos azuis. Será que o cavalo branco só passa uma vez? É isso que Bárbara vai descobrir com bom humor, jogo de cintura e uma pitada de neurose, em O Garoto dos Olhos Azuis, romance de estreia de Raiza Varella.

RESENHA

Demorei mais do que deveria para pegar este livro para ler, mas entre tantas opções acabamos deixando para trás livros maravilhosos, ele estava lá no meu kindle de bobeira, então um dia fiquei sem nada para ler, recorri ao kindle e pensei: por quê não? Acabou que li o livro em menos de um dia e agora estou ansiosa para ler o próximo!

Barbara é uma sonhadora, desde que assistiu ao seu primeiro casamento e viu uma das mais belas faces do amor e depois disso toda a sua vida se resumiu a encontrar aquele que iria ser o seu príncipe encantado. 
Ela também encontra um príncipe na adolescência, um Garoto com olhos azuis, que a salva de uma situação constrangedora, que acalenta o seu coração e se torna a sua válvula de escape para as decepções vindouras.



Mas a vida não é um conto de fadas e ela acaba se deparando com a pior das pessoas, e o pior, ela vai se casar com ele. Apesar de todos os avisos de sua família ela leva até o fim os seus planos, o que ela não poeria imaginar era ser deixada no altar e pior ainda por uma de suas melhores amigas.

Arrasada ela tenta se recompor, e se vê entrando na vida de Ian, amigo de seus irmãos, uma cara rabugento que parece não suportar ela. Em meio a todo o sofrimento pela perda do amor, que afinal nem era o que parecia, e pela perda das amigas, que não eram tão amigas assim, ela encontra consolo, amor e amizade em um apartamento repleto de homens. 

O Garoto dos Olhos Azuis tem um 'quê' de sonho realizado, mas não é uma história fácil, Barbara e Ian passam por provações além do que possa se esperar, e com dois personagens cabeça dura tudo pode se tornar ainda mais difícil.
"Tudo que eu mais desejei estava bem à minha frente e eu não conseguia alcançar. Se fosse em outra época, em outra vida, talvez pudéssemos começar uma história, mas a minha vida já tinha muitos 'era uma vez' para eu conseguir chegar em um 'felizes para sempre' sem deixar meu coração em pedaços no caminho."

Me apaixonei pelo Garoto dos Olhos Azuis é um romance quente, ensurdecedor e que mostra como amar e confiar pode ser difícil. 

Recomendo para todos que gostam de um bom drama, com romance e algumas risadas! Um chic lit que vai encher o coração de amor, e esperança de encontrar o tal príncipe no cavalo branco!




MINHA NOTA


FICHA TÉCNICA 
Titulo Original:  O Garoto dos Olhos Azuis
Autor: Raiza Varella
N° de Páginas: 352
Editora: Pandorga
Onde Comprar: SubmarinoSaraivaCulturaAmericanasAmazon

Beijinhos da Paty ;)



Um comentário: