11.01.2017

[Tag] Novembro Azul



Olá, olá! Tudo bem com vocês? Como vocês devem saber, o mês de novembro se torna azul, assim como o outubro se torna rosa. Após o outubro rosa, que nos traz a conscientização sobre a saúde das mulheres, em relação aos exames para a detecção do câncer de mama, o novembro azul é uma campanha para a conscientizar os homens à prevenção do câncer de próstata. Homens, cuidem-se! 

 E pra ressaltar esse mês e de alguma forma deixar a campanha mais vista (ao menos para os leitores), resolvi responder uma tag que foi criada pelo blog Nerd's Books, entretenimento inteligente, que é bem legal 😙


1. Livro ou série que você leu devagar para não acabar depressa:

Ah, gente... eu não sei ser devagar, não. Se eu estou curtindo a leitura, não consigo ficar pensando em demorar mais pra curtir. Me empolgo e não posso parar.


2. Livro ou série bastante fala, mas que ainda não leu:

 A maldição do tigre é uma série que sempre vi muito post pelas redes, falando sobre, entretanto nunca tive curiosidade em ler, não faço nem ideia de sobre o que ela fala, mas enfim ... hahah


3. Série ou livro que te fez refletir:

 Na minha opinião, todo livro nos faz refletir sobre alguma coisa, por menor que seja. Pensei em muitos livros que caberiam perfeitamente aqui nessa questão, mas resolvi escolher um dos últimos lidos que me tocou um pouco mais que foi O menino no alto da montanha, do John Boyne. Esse livro tem como plano de fundo a Segunda Guerra e livros com essa temática sempre me emocionam...



4. Livro que te prendeu do início ao fim:

 Aqui, não precisei nem pensar. Misery do Stephen King me deixou presa desde a capa. Meu Deus, eu jamais superarei esse livro. É assustador e maravilhoso, como só King consegue. 


5. Livro ou série que te emocionou:

 Vish! Eu sou bem emotiva em relação aos livros e muito já chorei com eles, mas hoje eu escolhi pra essa tag, o maravilhoso Toda luz que não podemos ver 💙 Mais uma história em que vigora a Segunda Guerra e que emociona... Um livro que mostra lados opostos de uma mesma guerra. 



Então, é isso aí, minha gente... Espero que vocês tenham gostado e se quiserem, participem também!




Um comentário:

  1. Sempre vejo muita gente falando bem de A maldição do tigre tbm mas nunca li! quero muito ler Misery e os outros dois que citou! Também adoro e me emociono com histórias que se passaram na guerra. E gente, se um livro ta bom eu não consigo ler devagar não haha Não conhecia a tag <3


    Loud Like Moi

    ResponderExcluir