11.16.2017

[RESENHA #113] Big Rock

SINOPSE: A maioria dos homens não entendem as mulheres
Spencer Holiday sabe disso. E ele também sabe do que as mulheres gostam.

E não pense você que se trata só de mais um playboy conquistador. Tá, ok, ele é um playboy conquistador, mas ele não sacaneia as mulheres, apenas dá aquilo que elas querem, sem mentiras, sem criar falsas expectativas. “A vida é assim, sempre como uma troca, certo?”

Quer dizer, a vida ERA assim.

Agora que seu pai está envolvido na venda multimilionária dos negócios da família, ele tem de mudar. Spencer precisa largar sua vida de playboy e mulherengo e parecer um empresário de sucesso, recatado, de boa família, sem um passado – ou um presente - comprometedor... pelo menos durante esse processo.

Tentando agradar o futuro comprador da rede de joalherias da família, o antiquado sr. Offerman, ele fala demais e acaba se envolvendo numa confusão. E agora a sua sócia terá que fingir ser sua noiva, até que esse contrato seja assinado. O problema é que ele nunca olhou para Charlotte dessa maneira – e talvez por isso eles sejam os melhores amigos e sócios. Nunca tinha olhado... até agora.

Resenha
Spencer é um garanhão, e quando digo garanhão é porque ele entende muito bem de uma coisa: dar prazer as mulheres. E ele deixa isso bem claro na introdução de Big Rock, ele sabe o que elas querem e o que elas gostam, mas será isso mesmo?

A primeira regra de uma transa é esta: sempre dê prazer à mulher primeiro e, de preferencia, repita a dose antes de pensar em receber.

É um protagonista diferente de tudo que vemos hoje em dia, ele não é grudento e possessivo (ponto para ele) é divertido e preza pelo bem estar das mulheres a sua volta e tem um grande.... humor hahahahaha.

A história de Big Rock se desenrola em torno de uma mentira, sim uma mentira. Spencer quer ajudar o seu pai com a venda de seu negocio, o comprador é um senhor conservador que não vê com bons olhos a vida boêmia que ele leva, mas para cair nas graças dele Spencer conta que está noivo, da sua melhor amiga e sócia Charlotte. Agora ele está em uma furada, porque não mentiu só para o pretenso comprador, mas também para a sua família toda e para manter essa farsa ele precisa da ajuda de Charlotte.

 Ela fica indecisa entre ajuda-lo ou não, mas com um empurrãozinho do seu ex idiota ela acaba topando ser a noiva de mentirinha de Spencer.

Aquela surpresa enorme que tive quando ela segurou a minha mão? Não é nada em comparação á surpresa que vem depois.Charlotte faz Bradley segurar seu copo de café e quando dou por mim ela está envolvendo meu pescoço com as mãos e pressionando seus lábios nos meus.
O que eu mais gostei neste livro foi o fato de ser narrado por Spencer, é um dos primeiros que me lembro de ler narrado somente pelo protagonista masculino e achei muito bom! 

A partir daqui teremos SPOILERS!!!!!

Spencer e Charlotte começam a ter uma relação de mentirinha, e é muito legal ver o quanto Spencer não entende NADA de mulheres hahahaha, ele pode saber dar prazer a uma mulher, mas compreender o que ela deseja é algo muito diferente. Afinal Charlotte dá todos os sinais de que está muito 'afim' de Spencer.

Ele claro quer manter a amizade e se vê em uma sinuca de bico, acaba ficando com com o taco na mão por um tempo rsrsrsrsrsrs, mas Charlotte está determinada a tirar um pouco mais de proveito da situação.

Depois de explicar timtim por timtim o que realmente queria os dois embarcam em uma louca Amizade Colorida com muito sexo (e sentimentos no meio).

É muito legal ver como Spencer vai descobrindo o sentimento que nutre por Charlotte (e que está muito obvio desde o primeiro beijo roubado). Eles se conhecem a tanto tempo e tão bem que é muito fofo acompanhar eles descobrindo o que sentem um pelo outro.

Eu gosto de fazer Charlotte feliz porque ela é minha amiga, e amigos ajudam uns aos outros.É isso, não é? Eu hesitei, mas evitei quebrar outra regra básica.

As cenas de sexo deste livro são quentes e bem escritas, nada de detalhes exagerados e desnecessários, o que me agradou bastante.

Me lembrou bastante o filme Amizade colorida (claro que com suas diferenças) e também Ele Não Está Tão Afim de você. Recomendo a todos que gostam de dar umas boas risadas e um romance quente e fofo (porque sim, ele é os dois).


MINHA NOTA


FICHA TÉCNICA 
Autor: Lauren Blakely
N° de Páginas: 224
SkoobBig Rock
Editora: Faro Editorial
Onde ComprarAmazon
Este livro foi uma cortesia da Faro Editorial





2 comentários:

  1. Oi Paty, eu amoooo essa série da Laurenlin... os personagens são todos cativantes e a dose de humor é na medida certa.
    O meu preferido, Full Package, chega ano que vem e não vejo a hora.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Paty, tudo bem?

    Li algumas resenhas desse livro e foram igualmente positivas, não faz o meu gênero, mas bom saber que gostou bastante dele...bjs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir