11.24.2017

[Resenha] Mister O

SINOPSE: Nick Hammer tem a vida que todo cara sempre sonhou: dinheiro e mulheres lindas aos seus pés, que não esperam nada em troca além do melhor sexo de suas vidas. E tudo isso graças ao seu personagem, Mister Orgasmo, que saiu das páginas dos gibis para ganhar um programa na televisão. Agora Nick se tornou o mentor sexual de homens ao redor do mundo e o objeto de desejo de todas as mulheres. Para para Nick, e seu alter ego Mister O, a receita é simples: dar prazer, sempre!
Mas tudo isso pode estar em risco quando um pedido acontece. Harper, A irmã de seu melhor amigo, Spencer Holiday, também quer aprender as valiosas lições de Nick e Mister O. Harper é divertida, inteligente, linda e irresistivelmente sexy. E lutar contra o desejo de ter ela em sua cama será o pior pesadelo de Nick. Mister O vai conseguir “salvar” essa mocinha e ainda não ferrar a relação com o seu melhor amigo? Um romance divertido, leve, sexy e que vai arrancar suspiros dos leitores. Afinal, não dizem que o amor e a amizade andam lado a lado? Talvez eles até possam dormir na mesma cama.

Resenha
Nick Hammer é um garanhão nerd, sim isso mesmo que você leu. Ele é sarado, gostoso e pegador e também adora quadrinhos, e é bem nerd. Também é famoso pela sua criação: o Mister Orgasmo um personagem de seu próprio programa de televisão.

Dizem que os homens pensam em sexo em 99,99% do tempo. Não questionarei isso. Por que eu tentaria? É bastante exato, sobre-tudo quando consideramos que o 0,01% restante da capacidade mental está dedicado a encontrar o controle remoto.

Harper Holliday é a irmãzinha de seu melhor amigo, e um dia ela pede ajuda para se vingar do irmão, eles 'encenam' uma cena quente para provoca-lo, e depois disso Nick não tem mais sossego. Ali ele percebe o quanto ela é linda, sexy e fogosa.

Harper é uma mulher que ainda não tem muita experiencia com relacionamentos, no seu trabalho ela lida somente com crianças, ela é mágica, e acaba pedindo ajuda para Nick, pois não tem tato nenhum para lidar com homens.

A primeira coisa que Nick nota é o fato de ela não conseguir nem conversar com homens que está interessada, e apesar de ele nutrir esperanças de que ela se interesse por ele, o fato de ela se sentir bem e conversar normalmente o faz pensar que ali não há futuro.

 - Tudo bem. Veja. Não há fingimento com você. Você já viu o que acontece quando gosto de alguém. Não sou capaz de conversar. Nem de falar. Se consigo pronunciar algumas palavras, elas saem ridiculamente inapropriadas.

Então eles tem a brilhante ideia de Nick ser 'professor' de namoro de Harper, ajuda-la a melhorar a sua timidez, e a partir dai tudo começa a ficar muito quente. Desde a troca de mensagens quentes até algo mais quente e profundo. Ele tenta evitar se aproximar muito dela, pois afinal ela é a irmãzinha do seu melhor amigo. Mas quem disse que ele conseguirá resistir?


Seja o que for esse beijo, possui sua própria pulsação, sua própria frequência, como se o ar ao nosso redor estivesse carregado e vibrasse com energia sensual.

Mister O tem a mesma pegada de Big Rock, é totalmente narrado pela personagem masculina e tem um 'quê' de comédia, mesmo que os personagem iniciem somente como amigos é perceptível a química entre os dois, e me peguei desde o inicio querendo vê-los juntos. 

Inicialmente achei que Nick seria um tanto machista, porque convenhamos que nem todos os nerds são "nerds fofos" e ele criou um personagem chamado Mister Orgasmo que salva mulheres e o programa dele é bem 'sexualizado', me surpreendi neste ponto, assim como Big Rock, que apesar de serem Playboys machões também tem uma sensibilidade e dever de agradar e fazer tudo o que a mulher deseja, nada de possessividade e agressividade, o que para mim foi maravilhoso, visto que dei uma pausa nos livros eróticos por conta do tanto de machões possessivos que vinham aparecendo por aí.

Antes eu só queria fazê-la decolar, proporcionar-lhe prazer, tirá-la do meu sistema. Agora desejo fazê-la sentir alegria em todos os sentidos.

A escrita da autora é bem leve e divertida, e o trabalho editorial feito pela editora está impecável.



MINHA NOTA





FICHA TÉCNICA 
Autor: Lauren Blakely
N° de Páginas: 272
SkoobMister O
Editora: Faro Editorial
Onde ComprarAmazon
Este livro foi uma cortesia da Faro Editorial



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores