11.27.2017

[Terror no Natal] Três filmes trash para assistir em 2017

Quem aí adora um filme de terror daqueles bem Trash (aquele tipo que quase dá pra ver o ziper do monstro)? Eu adoro (alguns me dão medo) mas nada é mais legal que filmes envolvendo o Natal, e não seria diferente com os de terror, vamos a listinha?

Os melhores filmes trash que conheço são aqueles bem antigos e pra começar o filme que vem por aí tem 33 anos! 

O Terror pode Esperar

Don't Open Till Christmas (Original)
Sinopse: Garoto vê sua mãe morrer num dia de Natal e cresce acreditando que o culpado é Papai Noel. Torna-se um perigoso psicopata disposto a matar todo Papai Noel que encontrar pela frente.
Ano: 1984 

Acho que todos os filmes de terror de Natal tem algo que envolve família, amigos e vingança, e O Massacre do Natal não fica longe disso.

O Massacre do Natal
The Christmas Season Massacre

Sinopse: Tommy é um perdedor. Ele usa um tapa-olho de pirata, presente de Natal que ele recebeu quando ainda criança, símbolo da humilhação que Tommy sofria na escola, mas o garoto atormentado decide dar o troco em seus colegas quando se torna um maníaco psicopata sanguinário.
Ano: 2001

E claro que não poderia faltar o filme da lenda mais aterrorizante do Natal!

Krampus: O Terror Do Natal
Sinopse: Uma família se prepara para as festas de Natal, mas o pequeno Max não está contente de ver seus familiares brigando o tempo inteiro. Irritado, ele acaba despertando uma força maligna chamada Krampus, que nada mais é do que a sombra do Papai Noel. Este monstro ataca principalmente pessoas que não acreditam no Natal, e coloca em risco Max e toda a sua família.
Ano: 2015


E então galera! O que acharam? Tem alguma dica de filme de Natal Trash para mim? Conte aqui!




3 comentários:

  1. Ah, que post maravilhoso, Paty.
    Eu adoro filmes de terror antigos haha

    ResponderExcluir
  2. Você esqueceu Natal Negro haha. É o único filme de terror de Natal que eu já assisti, e não acho o ~melhor filmes do mundo~, mas gosto mesmo assim.
    Da sua lista eu já tinha ouvido falar de Krampus, mas ainda não assisti. Acho que vou colocar todo mundo aqui em casa pra se assustar na madrugada de Natal!
    Adorei as indicações :) :*

    ResponderExcluir
  3. Eu estava lembrando vários filmes 2017 e acho que muitos poucos juntam a tantos talentos como Refém Do Miedo fez, parece fantástico que em um filme se pode ver Naomi Watts e Oliver Platt compartindo seus diferentes estilos de atuação. Vi que vão passar o filme na TV aqui: Refém Do Miedo, acho que é uma oportunidade excelente para ver novamente e desfrutar do melhor de Hollywood num filme de drama. Pessoalmente eu irei ver por causo do Katherine Heigl, acho ela uma atriz comprometida.

    ResponderExcluir

Colaboradores