SINOPSE: 2017... Uma profecia esquecida do Livro do Apocalipse, reiterada por outros profetas modernos, ressurge…
Cientistas descobrem um planeta vermelho em rota de colisão com a Terra. Depois de muito pânico nos quatro cantos do mundo, eles asseguram que o astro passaria a uma distância segura de nós. E todos ficam tranquilos acreditando que nada iria acontecer…
Então 2/3 de todas as pessoas no Planeta caem desmaiadas, vítimas de um estranho surto… "E abriu-se o poço do abismo, de onde saíram seres como gafanhotos com poderes de escorpiões. E os homens buscarão a morte e a morte fugirá deles.” Apocalipse 9,2-6.
E um grupo luta para sobreviver num mundo dominado pelo mal.
Com passagens por São Paulo, Brasília, Estados Unidos, China e França, "O Vale dos Mortos" baseia-se na profecia de que um planeta intruso ao sistema solar, ao raspar por nossa orbita, fatalmente desencadearia uma transformação de grande parte da humanidade, não havendo lugar seguro e ambientes sem infecção, pois ela ocorreria simplesmente pela aproximação do astro. Pegos de surpresa, e tentando entender o que acontecia enquanto buscavam se salvar, um casal e seus filhos iniciam uma jornada para restabelecer alguma condição de vida no que restou de seu próprio mundo.
Uma história com muita ação e suspense, que vai deixar você eletrizado.
RESENHA
Quem aí nunca assistiu um filme de zumbis? Difícil não ter assistido né? E se eu disser que tem uma coleção de livros sobre mortos-vivos nacional que além de tudo é muito bem escrita? Então vamos a resenha de O Vale dos Mortos, o primeiro livro da série As Crônicas dos Mortos do autor Rodrigo de Oliveira.
Já a algum tempo este livro havia sido indicado por um amigo, mas eu não tinha tido a oportunidade de lê-lo, mas a querida Faro enviou um exemplar para analise e resenha e nada poderia ter me deixado mais feliz!
Tudo começa com a previsão de que um 'planeta' irá passar pela terra, após meses de terror com a possibilidade de o grande planeta 'Absinto' colidir com a terra e acabar com tudo eles descobrem que o planeta só irá passar e que todos ficarão bem.








































