7.06.2017

#DarkLove: Ecos



Quando iremos parar de nos surpreender com a Editora Dark Side? Amei a premissa do novo livro da linha Dark Love e convido vocês a conhece-lo mais de perto!

EM HARMONIA COM OS IRMÃOS GRIMM

Três irmãs chamadas Eins, Zwei e Drei. Um, Dois e Três. Três princesas que escaparam das garras da morte para se tornar prisioneiras de uma bruxa. A única maneira que elas têm para quebrar o feitiço e escapar da floresta onde vivem é através da música. Uma harmonia em três vozes capaz de viajar pelo tempo e espaço, e tocar profundamente a vida das pessoas que a escutam.


SEJA TAMBÉM UMA VOZ

ECOS, da premiada escritora norte-americana Pam Muñoz Ryan, é uma fábula como há muito não se via – ou se ouvia. Um conto de fadas dark, que resgata o melhor da tradição dos irmãos Grimm, combinado com delicados momentos do século XX, como as duas grandes guerras e a Depressão econômica que assolou os Estados Unidos nos anos 1930. O resultado é uma fantasia histórica repleta de perigos e beleza, emoldurada pelo poder da música.

A aventura começa cinquenta anos antes da Primeira Guerra Mundial — “a guerra para acabar com todas as guerras” —, quando o pequeno Otto se perde na Floresta Negra e encontra as três irmãs encantadas, prisioneiras de uma velha bruxa, que conhecia apenas das páginas de um livro, e acreditava ser apenas uma lenda.


Como em um passe de mágica, as irmãs ajudam o garoto a encontrar o caminho de casa. E Otto promete libertá-las, levando o espírito das três dentro de uma inusitada gaita de boca.

Ao longo dos anos, o instrumento chega à mão de novos donos: um menino que vê o sonho de se tornar músico interrompido pela ascensão do nazismo; um jovem pianista prodígio que vive num orfanato e luta para não ser separado do irmão caçula; uma filha de imigrantes mexicanos que cuidam de uma casa de japoneses enviados a um campo de concentração dentro dos Estados Unidos, durante a Segunda Guerra Mundial.
Personagens com dramas diferentes, mas um amor transformador pela música. Cada um à sua maneira, eles são afetados pela magia das três irmãs. Assim como os leitores do livro em todos os países em que ECOS foi lançado. Prepare-se para também ser arrebatado e enfeitiçado por essa fábula harmônica.


ECOS é mais um lançamento da DarkSide® Books. Como nos outros títulos da coleção DarkLove, é perfeito para quem quer morrer de amor. Sempre escritos por autoras com grandes histórias para contar, os livros DarkLove transbordam de talento narrativo e muito sentimento. Quem se apaixonou por Em Algum Lugar nas Estrelas, Minha Vida Fora dos Trilhos e A Guerra que Salvou a Minha Vida, não vai largar ECOS até a última página, até a última nota dessa sinfonia em forma de romance literário.






5 comentários:

  1. Nossa que lindo Darkside sempre lançando os melhores livros

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei essa novidade. A edição está linda como sempre, e a história parece ser muito interessante :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Paty, na minha humilde opinião, esse é um dos livros mais bonitos do catálogo da DS. Amei!

    Beijinhos,
    Livros que Li

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem?
    Darkside sempre arrasando nas edições né? Não sei se seria um livro que eu leria afinal não é meu gênero mas parece ser incrível.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei tantooooo essa capa ❤

    ResponderExcluir

Colaboradores Ocasionais