Hoje é dia de Rock Bebê!!!

Olá meus amores!! Hoje é o dia Mundial do Rock (no Brasil)  e para comemorar vim trazer alguns romances que tem Rock no enredo!!!




O dia 13 de julho é conhecido no Brasil como Dia Mundial do Rock. A data celebra anualmente o rock e foi escolhida em homenagem ao Live Aid, megaevento que aconteceu nesse dia em 1985. A celebração é uma referência a um desejo expressado por Phil Collins, participante do evento, que gostaria que aquele fosse considerado o "dia mundial do rock". O evento também ficou conhecido por contar com grandes artistas do gênero, como Queen, Mick Jagger, Keith Richards, Ronnie Wood, Elton John, Paul McCartney, David Bowie, U2 entre outros. (Fonte: Wikipédia)


A série Brasileira Rock & Pie é uma ótima pedida! Como o titulo do primeiro livro diz: tem Sexo, Amor & Rock and Roll!!

Trilogia Rock & Pie – Lilian Galdo








Vivi Santinni é uma garota sortuda. Além de entrar recentemente em uma banda formada só por rapazes lindos e sexys, ela colaborou com a aquisição de um patrocínio milionário que possibilitou o início de uma turnê internacional.

Mas nem só de flores o sucesso é feito.

Embarque nessa viagem alucinante e conheça lugares maravilhosos, ouça músicas incríveis, viva amores inesperados e acompanhe o dia a dia da banda mais badalada do momento.

Porque uma banda não é unida apenas pela música.

Rock & Pie 2 – O tempo não para

A banda inicia uma turnê na Europa e novos acontecimentos mudam a vida dos integrantes de cabeça para baixo.

Nessa continuação, você conhecerá novos personagens, viverá momentos de tensão com uma tragédia que assolará a vida de um deles e sorrirá com as peculiaridades dos integrantes da sua banda favorita.

Embarque nessa nova turnê. Você irá se apaixonar ainda mais.

Rock & Pie 3 – Para Sempre

No último volume da trilogia Rock & Pie, os integrantes da banda se unem para desvendar o mistério do sumiço do baterista. A verdade, entretanto, não é nada do que eles poderiam ter imaginado.
Após tantas desventuras, Vivi finalmente ouve seu coração e escolhe o homem que ama.
Embarque nessa nova jornada e viva os minutos decisivos dessa banda que conquistou o coração de muitos fãs.


A Série Stage Dive me conquistou no primeiro livro, Lick é um livro divertido e muito gostoso de se ler! E convenhamos que essas capas são maravilhosas!!

Série Stage Dive - Kylie Scott

Lick - Stage Dive vol. 1

Acordar em Vegas nunca deveria ser assim... Os planos de Evelyn Thomas para comemorar seu vigésimo primeiro aniversário em Las Vegas eram grandes. Enorme. Mas ela com certeza nunca quis acordar no chão do banheiro com uma ressaca que rivalizava com a peste negra, com um muito atraente homem tatuado e seminu, e um diamante no dedo, grande o suficiente para assustar King Kong. Agora, se ela pudesse se lembrar de como tudo aconteceu. Uma coisa é certa, estar casada com o filho favorito do rock in roll com certeza será um passeio selvagem.



Ele precisava de uma namorada de mentira.

Ela precisava de ajuda financeira. Mas será que ambos conseguirão manter sentimentos e negócios separados?



Mal Ericson, o baterista da mundialmente famosa banda de rock Stage Dive, precisa melhorar sua imagem, e rápido. Ter uma boa garota ao seu lado parece ser o suficiente. Mal não planejara que este artifício temporário se tornasse permanente; no entanto, ele também não esperava encontrar o amor da sua vida.

Anne Rollings jamais pensou que conheceria o rockstar que inundava as paredes de seu quarto na adolescência - especialmente não naquelas circunstâncias. Anne está com problemas financeiros, e dos grandes. Porém, receber dinheiro para ser namorada fake de um baterista festeiro e sexy não parece terminar bem... ou será que sim?


Lead - Stage Dive vol. 3

Embarque em mais uma aventura com os roqueiros sensuais de Stage Dive, a série New Adult de Kylie Scott, autora best-seller do The New York Times. Como vocalista da banda Stage Dive, Jimmy sempre teve tudo na hora que quis, fosse bebida, drogas ou mulheres, até que a destruição de sua reputação na mídia serviu de alerta e o conduziu à reabilitação. É neste momento que Lena surge em sua vida. Contratada para ser a assistente que tem como missão mantê-lo longe de problemas, ela não planeja aguentar desaforos do sensual roqueiro, e está determinada a manter a relação em nível estritamente profissional, apesar da química efervescente entre eles, até que Jimmy vai longe demais e Lena vai embora. Isso o faz perceber que talvez tenha perdido a melhor coisa que já lhe aconteceu.

Deep - Stage Dive vol. 4

A série mais sexy dos últimos tempos chega ao final... Positivo. Com aquelas duas linhas do teste de gravidez, tudo na vida de Lizzy Rollins, uma simples estudante de Psicologia, estava prestes a mudar para sempre. E tudo por causa de um grande erro em Las Vegas, cometido com Ben Nicholson, o irresistível baixista da banda Stage Dive. E daí que Ben é o único homem que fez Lizzy se sentir completamente segura, adorada e descontrolada de desejo ao mesmo tempo? A universitária sabe que o lindo astro do rock não quer nada além de um pouco de diversão, ainda que ela mesma busque justamente o contrário. Por outro lado, Ben sabe que Lizzy está em zona proibida. Totalmente. Ela é a nova cunhadinha do seu melhor amigo, e pouco importa o quanto a química entre ambos seja fenomenal, não importa o quão sexy e doce ela seja: o baixista não vai tomar nenhuma atitude. No entanto, quando Ben precisa mantê-la longe de problemas na Cidade dos Pecados, ele rapidamente descobre que o que acontece em Vegas nem sempre fica em Vegas. A partir daquele momento, Ben e Lizzy estarão ligados do modo mais profundo que existe... mas será que isso os fará ligar seus corações?


Dange Rock

Eve McGannon lidera a banda DangeRock desde adolescente. Sua voz atrai multidões como um ímã, da mesma forma que sua timidez a impede de confessar seu amor eterno por Brandon Conwell, o guitarrista e amigo de infância que sempre esteve ao seu lado, mas sem nunca percebê-la como mulher. Quando a banda recebe uma proposta irrecusável, o grupo unido se vê imerso em um turbilhão de sucesso absoluto e suas complicações. Isso inclui um astro musical que desperta um poderoso sentimento de ciúmes em Brandon, ao mesmo tempo em que tenta fazer Eve abandonar suas desilusões e ir em busca de novos sonhos. Eles aprenderão que o coração comanda todos os atos dentro e fora do palco. Basta apenas que sigam os sentimentos através das melodias que eles mesmos entoam.


Essas são as dicas de hoje para o Dia do Rock! E você já leu algum livro muito bom com Rock no enredo? Conta aí!








7 comentários

  1. Adorei Paty!!
    Essa lista está otimaaaaa!! Tirando o Rock and pie que só li o primeiro, os outros todos eu já li e super recomendo!!
    Bjd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhosos não é? Eu tbm só li o primeiro de Rock & Pie mas achei maravilhoso!!

      Excluir
  2. Adorei Paty!!
    Essa lista está otimaaaaa!! Tirando o Rock and pie que só li o primeiro, os outros todos eu já li e super recomendo!!
    Bjd

    ResponderExcluir
  3. Aaaah! Que lindo! Eu acho lindas as capas de Rock and Pue, mas ainda não li. Stage Dive já tracei todos. Hehehe... no bom sentido... e fico muito honrada por ver o DangeRock fazendo parte desse grupo tão seleto! Muito feliz mesmo! Obrigadaaaaa!

    Bjuuu

    M.S. Fayes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tá ali porque merece <3
      Eu que fico honrada com essa visita maravilhosa <3

      Beijinhos ;)

      Excluir
  4. Eu sou uma requeira asumida desde os meu 13 anos quando comecei a ouvir Guns n Rosese, bom Jovi, AC/DC, Nirvana entrês outras bandas maravilhosas! Amei o post demais. Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Hey
    Amei seu post, principalmente suas indicações.
    Abraço
    Folha de Pólen

    ResponderExcluir

Faça uma Blogueira Feliz!

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "