[Resenha] O Papai é Pop em Quadrinhos


SINOPSE: Prepare-se para viver histórias simples e ao mesmo tempo extraordinárias em família, inspiradas no best-seller O papai é pop, de Marcos Piangers. Uma edição em capa dura, colorida, feita especialmente para pais e filhos que sabem que estar juntos é o melhor presente. Porque todo pai é um super-herói capaz de salvar o mundo sem ter superpoderes.

RESENHA

Resenhar uma HQ é bem complicado, como passar a emoção de ter lido e visto todas aquelas imagens para o amigo leitor? Bem difícil. A Editora Belas letras enviou O Papai é Pop em quadrinhos como cortesia para o PB e fiquei imensamente feliz, e claro vou dividir essa felicidade com vocês!
Sou fã dos textos de Marcos Piangers, ele trás uma realidade que geralmente não se vê quando as pessoas falam sobre o papel do pai na família. De forma irreverente e divertida conhecemos a Família Piangers, como ela começou e seus episódios divertidos e difíceis.


"Ei!!! Então você vai ser Papai?Show!!!Você já sabe que vai precisar de uma casa maior...Afinal, criança precisa de mais espaço pra poder se divertir.Ah, e se você mora em um apartamento pequeno, vai precisar de mais um quarto!"
Nessa edição de o Papai é pop conhecemos as filhas de Piangers Anita e Aurora e suas peripécias e descobertas. É um quadrinho super gostoso de ler e uma ótima opção para esse dia dos pais!






O que eu mais gosto nas cronicas do Piangers, e agora neste quadrinho maravilhoso, é a sinceridade com que ele trata de assuntos pertinentes, uma das maiores razões que dou a ele é quando fala sobre se matar trabalhando e não estar presente para os filhos, o que uma criança precisa é da sua família, do seu pai e sua mãe, não brinquedos e escolas caras, mas de amor e muita compreensão 


Então é isso galera, uma resenha diferente para um livro maravilhoso!

MINHA NOTA


FICHA TÉCNICA 

Autor: Marcos Piangers & Gleison  P. Olivo
N° de Páginas: 96
Editora: Belas Letras
Onde Comprar: Editora Belas Letras

Este livro foi uma cortesia da Editora Belas Letras!


5 comentários

  1. Nossa, muito bom! Amo essas coisas ligadas aos pais, pois me faz lembrar do meu! Achei as fotos um amorzinho e gostei como você falou sobre o autor introduzir assuntos pertinentes na obra <3

    Beijinhos,
    Livros que Li

    ResponderExcluir
  2. Boa resenha. Mas esqueceu do ilustrador :'( iuaehiuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulo, na verdade não esqueci :/ procurei essa informação na editora e no próprio livro e não encontrei :(
      Você sabe quem é? Eu adoraria coloca-lo na resenha :)

      Excluir
  3. Não sabia que tinha HQ desse livro <3 achei bem amorzinho.

    ResponderExcluir
  4. Que amorzinho essa HQ, amei! <3 E adorei a resenha também

    ResponderExcluir

Faça uma Blogueira Feliz!

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "