7.25.2017

Aluga-se um Noivo na @EditoraCharme

Olha a novidade linda que vai chegar na Editora Charme! Já em pré venda! Aluga-se um Noivo é o primeiro livro da série Os Di Piazzi da autora Clara de Assis.

SINOPSE: Nada poderia ter afetado tanto Débora Albuquerque quanto ter de enfrentar seu ex-namorado como padrinho de casamento do irmão. 
Como se não bastasse, acompanhado por sua nova namorada, ninguém menos que Letícia, a quem Débora um dia chamou de amiga. 
A situação já parecia bastante ruim quando Débora teve a brilhante ideia de não ir à festa sozinha. Para isso, contratou um garoto de programa, Théo, para fingir ser seu namorado e juntos serem o casal mais feliz do mundo. 
Por sorte, ou não, a inseparável melhor amiga de Débora, Carol, resolveu dar uma ajudinha, e o que antes era uma loucura tornou-se algo mais complicado do que nunca: Théo foi de namorado a noivo num piscar de olhos. 
Débora estava disposta a pagar quanto fosse para não aparecer sozinha na festa. 
Théo seria o namorado ideal: lindo, sofisticado, com sotaque italiano e extremamente sedutor. 
O plano era perfeito... até Débora se apaixonar.

Adorei a sinopse e já estou ansiosa por ele! E vocês?


5 comentários:

  1. UAUUUUUUUUUUUUU! PATYYYYY EU QUERO KKKKKKK

    Amo livros clichê kkkkkk e sim quero quero quero kkkkk

    aaaahhhh eu quero kkkkkk


    https://sussurrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeee! Haaaa eu não gosto desse tipo de leitura kkk sei lá, não faz meus gostos entende? Eu sou a menina da fantasia e romances assim não faz meu gênero rsrsrt

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu já tinha visto essa capa mais não sabia do que se tratava o livro e agora eu quero ler para ontem. Anotado aqui para comprar esse livro.

    ResponderExcluir
  4. Hey
    Que livro, já quero ler hahahahahah. Super ansioso por sua resenha
    Folha de Pólen

    ResponderExcluir
  5. A sinopse é muito boa! Fiquei curiosa <3

    ResponderExcluir