7.20.2017

[Resenha] Papai Comédia

SINOPSE: Este livro tem o objetivo de aproximar mais o pai da gravidez, um momento tão especial na vida do casal, e também de mostrar para as mães que o pai é capaz de viver essa experiência intensamente. Para o homem a ficha demora um pouco mais para cair, mas, quando o pai ouve pela primeira vez o coração do seu filho pulsando, tudo começa a fazer sentido. Que todo pai dê muitas risadas, contando o tempo em semanas, explorando o bizarro mundo dos desejos de grávidas e dormindo ao som de gases incansáveis. Que todo o pai descubra com este livro que cada semana de gestação é um novo capítulo da história mais incrível de todas. E que esteja sempre presente para os melhores momentos da vida, como seus filhos precisam que ele esteja.


RESENHA

Eu não sou pai. Okay você já deve ter percebido isso, mas mesmo assim, Papai Comédia é uma leitura válida. Mas por quê? Porque precisamos aprender que a maternidade não deve ser somente maternidade, a presença do pai desde a concepção é importantíssima para o desenvolvimento do bebê e para a sanidade do casal.


Fernando Strombeck trás no livro Papai Comédia, de uma forma simples e divertida, o que foi descobrir que ia ser pai e como isso mudou a sua visão.

"Quando descobri que seria pai, chorei, chorei mesmo de emoção. Depois que vi o preço da fralda, chorei mais ainda.

Fernando e sua esposa Flavia descobrem que serão papais, essa é uma das maiores alegrias que podem sentir, mas também um período de duvidas e sentimentos muito fortes.


Esse é um livro cheio de dicas, para aqueles pais que ainda não sabem o que irão fazer quando seu filho finalmente vier ao mundo, Fernando Strombeck veio para ajudar, contando com humor as diversas fazes da gravidez. Não é um 'manual' para pais mas pode ser um bom presente para se dar aos futuros 'Papais Comédia".



Os detalhes do livro são pensados para que a leitura seja agradável e divertida, ele pode ser devorado em poucas horas ou degustado aos poucos e mesmo assim e um livro maravilhoso, em um mundo cheio de manuais para mães, chegou a hora de desmistificar e também orientar os papais.

MINHA NOTA


FICHA TÉCNICA 
Autor: Fernando Strombeck
N° de Páginas: 112
Editora: Belas Letras
Onde Comprar: SubmarinoSaraivaCulturaAmericanasAmazon

Este livro foi uma cortesia da Editora Belas Letras






2 comentários:

  1. Adorei Paty, me deu vontade de ler e deu a impressão de ser um livro diferente e ele é super lindo.

    ´Parabéns pelo post e pelo blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Leituras agradáveis e divertidas são sempre bem vindas, além do mais amo livros que envolvem temas como a paternidade <3

    ResponderExcluir

Colaboradores Ocasionais