7.27.2017

[RESENHA #87] Insensivel

SINOPSE: Arrogante. Playboy. Insensível. O guitarrista da famosa banda Originals ostenta com orgulho qualquer um desses adjetivos. Dono de um corpo invejável e uma voz capaz de aquecer o Alasca, ele tem apenas uma coisa em mente: A única mulher que conseguiu dar aquilo que procurava. Mas, se aproximar dela não será tão fácil como de costume...
Callie Prescot tinha organizado sua vida, e ficar longe de tudo o que lhe fez mal era o seu objetivo, o que incluía o único cara que rompeu suas barreiras. Porém, quando ela se vê diante daqueles olhos azuis, não é só seu coração que dispara.
Ter um relacionamento nunca esteve nos planos de Micah Donovan. Ele não queria se entregar ao amor, até hoje...


RESENHA
Se preparem para conhecer a fundo Micah, playboy arrogante o guitarrista da famosa banda Originals.

Recebi o ebook do livro Insensível como cortesia da Editora Planeta Literário em parceria com a autora Andy Collins para o lançamento. Tenho que confessar que foi o primeiro livro da autora que li e MDS fiquei extasiada.

Este livro é o segundo da série Originals, mas eu li ele sem ter livro Insano e não tive prejuízo na história, mas se você quiser saber tudo desde o inicio eu recomendo que leia Insano. 

Bem então vamos a Insensível!
"Mesmo sozinha, Callie era como uma força da natureza, uma mulher que só se deixava ser domada dentro do quarto. E era eu quem fazia isso."

De inicio não consegui gostar muito de Micah, entendam que a primeira 'visão' que tive dele foi acordando ao lado de uma mulher, que ele sequer sabia o nome, e logo estava pensando em Callie, como se a amasse muito, apesar de não admitir, isso me deixou um tanto fula com ele, me pareceu muito nojento.

Porém quando ele encontra Callie e começa a demonstrar o quanto gosta dela eu me rendi, um casal com sex-appeal que pode incendiar a qualquer um que chegue perto. Mas ao que tudo parece Micah terá que penar muito para reconquistar a confiança e amizade de Callie.


Callie tem um grande segredo e quando Micah volta de uma turnê e começa a procura-la ela precisa tomar uma grande decisão, de inclui-lo em sua vida e isso pode ser devastador.

É difícil não dar um grande spoiler aqui sobre o segredo de Callie, que é o que faz toda a trama ser envolvente e maravilhosa, mas o que posso dizer é que isso faz com que o Insensível Micah comece a demonstrar os seus sentimentos, mesmo que pense não demonstrar.

"Ninguém entende a razão de ele não querer se envolver, nenhum dos seus amigos compreende por que ele declara não saber amar. Mas Micah ama, e tão intensamente, que isso assusta"

Achei muito interessante neste livro o fato que não vemos só o casal principal, Micah e Callie, temos vislumbres de todos os personagens e toda a trama se torna mais envolvente.

Agora vamos ao sexo! Isso mesmo que você leu, acho o BDSM fascinante, quando bem abordado, e Andy soube fazer isso com maestria, o único livro que me deixou satisfeita com a abordagem do BDSM deste modo foi Amos e Masmorras, as cenas de sexo em Insensível são bem escritas, sem exageros e bem envolvente, e quentes muito quentes!



O que mais me cativou neste livro foi a cumplicidade entre Micah e Callie, e apesar de todas as dificuldades e armações que eles passam (e são muitas) eles conseguem se perdoar e se amar ao fim. Enfim fiquei de coração cheio com este livro!

P.S.: Ao final temos um grande suspense, que me deixou muito aflita!! E se eu não quisesse muito saber o que acontece acho que iria atrás da autora para tirar satisfações hahahahahaha.

Deixo esse quote que define muito bem o que sentimos por Micah!

"Era muito fácil cair de amores pelo Micah, e era disso que eu fugia, porque também sabia que ele era o tipo de homem que seria capaz de fazer uma mulher se apaixonar na mesma velocidade que esmagaria seu coração." 
MINHA NOTA



FICHA TÉCNICA 

Autor: Andy Collins
N° de Páginas: 379
Skoob: Insensível
Editora: Planeta Literário
Pré Venda: Amazon

Este livro foi cedido em cortesia pela Editora Planeta Literário


5 comentários:

  1. Olá, fiquei curiosa para ler esse livro quero ler para ontem.

    ResponderExcluir
  2. Hahaha que quente não. Eu vou der sincera com você, esse tipo de leitura não me atrai rsrss não sei se um dia vou ter vontade de ler pois eu nunca digo que não lerei, mas agora eu meio que não sinto vontade dessas leituras, não me atraem. Haha Beijos

    ResponderExcluir
  3. Hey Paty
    Que resenha, não conhecia a autora ou o livro. Mas pelo visto ela escreve e aborda o assunto muito bem. Fique curioso para saber o desfecho dessa história. Obrigado pela dica.
    Abraço

    Folha de Pólen

    ResponderExcluir
  4. Oiii Paty, não conhecia o livro e fiquei bastante interessada. Gosto de livros assim, porém eles tem muito SEXO e não me sinto confortável kkkkkkk mas alguns fico ansiosa para acontecer logo por querer os protagonistas juntos kkk, com certeza eu leria esse livro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, fiquei curiosa, apesar de não sei uma leitura que me agrada tanto. Sua resenha está ótima <3

    ResponderExcluir