7.21.2017

Livros Novos de Harry Potter? Tem sim e já tem capa!

É claro que vocês já viram por ai a noticia de novos livros de Harry Potter, e eles realmente existem e suas capas foram reveladas pela Editora Bloomsbury. Esses dois livros serão lançados pela editora em conjunto com a Biblioteca Britânica, e irão conter vários manuscritos originais, rascunhos e desenhos da própria JK Rowling de quando ela ainda escrevia os livros.

Os livros serão:

Harry Potter: A History of Magic


Harry Potter: A History of Magic (em tradução literal, Harry Potter: Uma História da Magia) “promete levar os leitores a uma jornada fascinante pelas matérias estudas na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts – das aulas de Alquimia às de Poções, passando por Herbologia e Trato das Criaturas Mágicas”. [Fonte: Animagos.com.br]

Harry Potter: A Journey Through a History of Magic 


Harry Potter: A Journey Through a History of Magic (em tradução literal, Harry Potter: Uma Jornada pela História da Magia) “leva os leitores a uma jornada pelo currículo de Hogwarts, incluindo Herbologia, Defesa Contra as Artes das Trevas, Astronomia, Adivinhação e muito mais”. [Fonte: Animagos.com.br]

Os dois livros tem previsão de lançamento (lá fora) para 20 de outubro e ainda não temos previsão de lançamento aqui no Brasil. 

4 comentários:

  1. Olá, eu não li Hp mais essas capas me chamaram atenção e eu quero ter elas na minha estante mesmo nunca tendo lido

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei o que fazer quando começar a ler esses livros kkkk, cada edição mais linda que a outra e estou super ansiosa para conhecer e espero que eu ame. kkk


    Adorei

    Beijinhos

    Jhenny

    https://sussurrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hey
    As capas estão lindas, não li HP ainda, mas um dia lerei, gosta do que a autora quer transmitir.
    Um grande abraço!
    Folha de Pólen

    ResponderExcluir
  4. Adorei a notícia, deve ser maravilhoso saber para os que leram a série.

    ResponderExcluir