5.13.2017

Racer - Um menino mau com algo para provar

Katy Evans, autora da Série Real, anunciou mais um livro, que será lançado em agosto (lá fora) e as fãs foram a loucura. A autora é publicada no Brasil pela Editora Novo Século. Eu tenho uma mega vontade de ler os livros dessa autora, ainda não tive a oportunidade, mas pretendo mudar isso. E você é um fã da série Real? Ficou ansiosa por Racer?


Sinopse (tradução mecânica):

Um menino mau com algo para provar. 
Uma mulher com uma missão. 
A corrida de suas vidas. 
O amor de uma vida. 

Eu não acho que seus pais esperavam que ele cumprisse seu nome - Racer Tate - mas quando sentiu a adrenalina ao volante, ele era viciado. 

Ele é o motorista mais rápido e feroz do mundo. 

O escoteiro de novos talentos me leva à sua porta ... 
mas seu sorriso me faz cair de joelhos. 

O sexy, misterioso Racer Tate não é o tipo de homem que uma garota como eu se apaixona. Ele é secreto, imprudente, indescritível. Mas sua proximidade me empurra para além da razão, e seu beijo ... 

Esta é a nossa última chance de vencer, e ele é a nossa única esperança. Eu tenho que assistir a ele ... certifique-se de que ele năo se mete em sarilhos. Mas é uma tarefa impossível. E agora aquele que está com problemas de coração, de ponta do pé e de esmagamento de alma é eu. Porque quando seu coração pertence a alguém, suas verdades se tornam suas, e seus segredos se tornam sua salvação ... ou sua maldição. 

Ele diz que me quer. Ele diz que eu sou o Único. Mas ele também pensa que vai quebrar meu coração, uma peça de cada vez até que ele se foi.




Nenhum comentário:

Postar um comentário