Racer - Um menino mau com algo para provar

Katy Evans, autora da Série Real, anunciou mais um livro, que será lançado em agosto (lá fora) e as fãs foram a loucura. A autora é publicada no Brasil pela Editora Novo Século. Eu tenho uma mega vontade de ler os livros dessa autora, ainda não tive a oportunidade, mas pretendo mudar isso. E você é um fã da série Real? Ficou ansiosa por Racer?


Sinopse (tradução mecânica):

Um menino mau com algo para provar. 
Uma mulher com uma missão. 
A corrida de suas vidas. 
O amor de uma vida. 

Eu não acho que seus pais esperavam que ele cumprisse seu nome - Racer Tate - mas quando sentiu a adrenalina ao volante, ele era viciado. 

Ele é o motorista mais rápido e feroz do mundo. 

O escoteiro de novos talentos me leva à sua porta ... 
mas seu sorriso me faz cair de joelhos. 

O sexy, misterioso Racer Tate não é o tipo de homem que uma garota como eu se apaixona. Ele é secreto, imprudente, indescritível. Mas sua proximidade me empurra para além da razão, e seu beijo ... 

Esta é a nossa última chance de vencer, e ele é a nossa única esperança. Eu tenho que assistir a ele ... certifique-se de que ele năo se mete em sarilhos. Mas é uma tarefa impossível. E agora aquele que está com problemas de coração, de ponta do pé e de esmagamento de alma é eu. Porque quando seu coração pertence a alguém, suas verdades se tornam suas, e seus segredos se tornam sua salvação ... ou sua maldição. 

Ele diz que me quer. Ele diz que eu sou o Único. Mas ele também pensa que vai quebrar meu coração, uma peça de cada vez até que ele se foi.




Nenhum comentário

Postar um comentário

Faça uma Blogueira Feliz!

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "