[Resenha] Cake's Helô - Julie Lopo

SINOPSE: Heloise tinha o sonho de abrir seu próprio negócio, uma confeitaria. Quando seu sonho se concretiza, ela consegue bem mais do que uma realização. O destino lhe traz um rapaz bonito, inteligente, talvez um pouco mal humorado demais. Mas o que fazer quando não se tem vontade de beijar alguém? Será que ele conseguiria derrubar suas barreiras e provar para Heloise que se jogar de cabeça em um relacionamento tem suas vantagens? E Heloise poderia mostrar o lado doce da vida para um policial rabugento?

RESENHA

Olha eu de novo com resenha de um livro da Julie Lopo, não é conspiração não gente é que essa mulher escreve muito!
Cake's Helô é um conto da série Nos Passos e conta a história de Heloise, uma das meninas dos olhos do vovô Leo. 
Helô é muito engraçada pois tem pavor de beijos desde que seu avô a convenceu que era anti-higiênico e uma troca incessante de germes. Apesar de já ter beijado um antigo affair ela não tem realmente vontade de fazer isso (beijar) novamente. 

"Sempre achei que o cara que fosse me convencer que troca de baba era bom enfrentaria os homens da família, afinal de contas, eu sou uma moça que merece esse sacrifício."


Helô é filha de dois chefs de cozinha maravilhosos e os seguiu na profissão, depois de se formar em gastronomia ela abre uma loja de bolos e doces, o Cake's Helô, e sua loja faz sucesso fica em frente a uma delegacia e recebe visitas de vários policiais, entre eles Victor Hugo. Ela o acha intrigante e não entende porque ele vai a loja, pois nunca come nada e sempre bebe somente café.
Por acaso ou destino Hugo a salva do golpe Boa Noite Cinderela e de um assalto e com toda essa agitação ela descobre que ele é alérgico a farinha, sua opinião sobre ele começa a mudar e é ai que todo o romance começa.

"- Eu sei que é alérgico. - Coloco o bolinho novamente na frente dele. - Não vai farinha de trigo nessa receita. Procurei na internet receitas de doces especialmente para o seu tipo de alergia. Não posso garantir que está gostoso, você vai ser minha cobaia.- Você fez um bolinho especialmente pra mim? - ele pergunta, desconfiado."

Se eu precisasse usar uma palavra para descrever esse conto eu escolheria FOFO. É aquela historia gostosinha de ler e que dá uma aquecida na alma. 

Cake's Helô faz parte da série Nos Passos do Amor, que é lindíssima, e você pode encontrar os livros para compra (inclusive com promoções incríveis) no site da Editora Planeta Literário.

MINHA NOTA 



FICHA TÉCNICA 

Titulo Original: Cake's Helô
Autor: Julie Lopo
N° de Páginas: 93
Skoob: Cake's Helô
Editora: Planeta Literário
Onde Comprar: Amazon
Ebook cedido para resenha pela editora.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Faça uma Blogueira Feliz!

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "