8.28.2017

[Autora Parceira] Ananda V.

Oi olá, é sempre ótimo fazer posts como este, de parceiros, e a parceira da vez é uma bonequinha gotica
Conheçam: Ananda veloso
A imagem pode conter: 1 pessoa
Ananda V. é uma autora baiana, que escreve a série O Círculo dos Imortais. Desde pequena, fascinava-se por histórias de todos os gêneros e, quando ainda cursava o ensino fundamental, ganhou uma competição de composições. Amante da arte de criar histórias, muitas vezes em formato de gibi, decidiu escrever seu primeiro livro aos 18 anos. Atualmente, Ananda divide seu tempo entre escrever, desenhar, cuidar dos seus amados bichos de estimação, e cantar em uma banda de Metal/HardCore chamada Born of Desire..
Sobre a obra
Nenhum texto alternativo automático disponível.
 Sinopse: "– Que tipo de demônio é você? 
– Noturno. Aquele que assombra seus pesadelos, seduz a sua alma – ele ergueu meu queixo, acariciando meus lábios com o polegar. – Está com medo, amor? Esse é o momento em que você grita e começa a correr. Preciso confessar que essa é uma de minhas partes favoritas. Sua luta desesperada e inútil por sobrevivência. Seus olhos esbugalhados implorando por suas vidas. Torna as coisas muita mais interessantes.”
A primeira paixão. A primeira queda.
Melissa Saccer sempre soube que era única, transitando em mundo no qual a maioria das pessoas jamais teria consciência. Assombrada por pesadelos e uma insônia repentina, sua condição de adolescente delinquente razoavelmente comum se transforma em uma perigosa dança com o sobrenatural na noite em que ela e sua melhor amiga frívola e efusiva, Megan Collins, decidem ir ao sombrio Devil’s Throat, um bar localizado em uma estrada vicinal. Lá, Melissa conhece William, um homem intimidador e enigmático, mas que compelia olhares e arrebatava suspiros com seu riso baixo e atrativo.
Após aquele dia, a realidade de Melissa entraria em cataclismo. Teriam os monstros de seus pesadelos criado vida, e agora investiam contra ela?

Encontre ela nas redes sociais:
                                A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, árvore, atividades ao ar livre e natureza






Um comentário:

  1. Olá, parabéns pela parceria eu estou curiosa em relação a esse livro espero que tenha resenha em breve.

    ResponderExcluir

Colaboradores