"Turtles All The Way Down" de John Green será lançado pela @Intrinseca em outubro

Esta é uma ótima noticia para os Fãs da obra de John Green, o lançamento de "Turtles All The Way Down" será simultâneo no Brasil, em 10 de outubro ele estará disponível.

A protagonista deste novo livro de J. Green se chamará Aza Holmes, e ela lutará contra uma doença mental enquanto investiga uma o desaparecimento de um bilionário.

Podemos esperar um livro bem emocionante, já que o próprio J.G. declarou:

“Esta é a minha primeira tentativa de escrever diretamente sobre o tipo de doença mental que afetou minha vida desde a infância, então, por mais que a história seja ficcional, também é bastante pessoal.”[Fonte: Portal Eu Nerd]

O autor, pra quem não sabe, sofre de TOC (transtorno obsessivo compulsivo) e neste livro ele tenta lidar com a sua própria doença.

“Há anos que trabalho em Turtles All the Way Down e estou animado em compartilhar essa história com os leitores em outubro. Essa é minha primeira tentativa de escrever diretamente sobre o tipo de doença mental que afeta minha vida desde a infância, então enquanto a história é ficcional, também é algo muito pessoal” [Fonte: Omelete]

E aí onde estão os ansiosos fãs de John Green?


4 comentários

  1. Olá. Fiquei curiosa sobre esse lancamento e vou anotar no meu caderno. Como técnica de enfermagem gosto muito de ler sobre doenças principalmente as doenças mentais que foi a minha disciplina favorita no meu curso.

    ResponderExcluir
  2. Eu li apenas A Culpa é das estrelas que eu amei, todos são apaixonado por esse ator e o livro parece ser bem emocionante.

    https://sussurrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parece interessante, quero saber como vai ser a capa lançada aqui

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Gostei muito da primícia, parece ser um livro muito bom.
    Dica fantástica
    Abraço
    Folha de Pólen

    ResponderExcluir

Faça uma Blogueira Feliz!

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "