8.15.2017

Still Me, é o titulo do terceiro livro de Como Eu era Antes de Você

Quem ai já esperava um terceiro livro para fechar a história de Lou? Pois é, eu imaginava que poderia vir em algum momento, o livro intitulado Still Me ganhou capa e sinopse e tem previsão de lançamento para 23 de janeiro de 2018 (ainda sem previsão no Brasil).

SINOPSELouisa Clark chega a Nova York pronta para começar uma nova vida, confiante que pode abraçar essa nova aventura e manter seu relacionamento a distância com Sam vivo.
Mas antes que perceba, Lou está se misturando com a alta sociedade da cidade e com dificuldades de manter seus dois mundos unidos, sobrecarregada com segredos que vão causar mudanças castatroficas e colocar Lou frente a frente com a maior questão de sua vida: quem realmente é Louisa Clark? E como você lida com um coração que vive em dois lugares diferentes?

Alguém aí querendo muito este livro?



2 comentários:

  1. Eu nunca li como eu era antes de você e nem a continuação depois de você, mas também não tenho vontade de ler esses livros apesar de gostar da capa desse terceiro livro.

    ResponderExcluir
  2. Não li p primeiro primeiro volume, mas acho bem interessante a autora fazer mais livros dessa protagonista e mostrando a sua trajetória.

    Beijinhos

    http://sussurrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir