Harry Potter em minha vida - HappyBirthday J.K and Harry


Dia 31 de Julho foi um dia especial para todos os Potterheads, comemoramos o aniversário de nossa rainha J.K e de nosso bruxinho amado Harry Potter. Me preparei tanto para escrever algo especial em homenagem a pessoa que colocou uma história que mudaria minha vida de formas que eu nem imaginaria, e mesmo que nem tudo tenha saído como o planejado estou aqui para contar um pouquinho de como esse mundo mágico foi importante pra mim. <3


Lembro de cada saga para comprar o próximo volume, "no meu tempo" não tinha a facilidade de comprar pela internet... me restava convencer a minha mãe a sair da nova cidade e viajar em busca de uma nova aventura. Costumava a imaginar que estava viajando para Hogwarts, assim como Harry não me sentia em casa naquela nova cidadezinha que morei alguns anos após a morte do meu pai. 

Comecei no meio da música com 13 anos, e por ser nova cumpria meu papel e corria para o ônibus da banda em busca de meus companheiros de viagem, mesmo aprendendo a ler coisas novas, Harry Potter ia junto comigo... sempre.

Alguns anos depois me vi em meio a uma depressão que foi se agravando ao longo do tempo, e para conseguir fazer meu tratamento precisei de algumas restrições. Advinha qual saga seria meu companheiro em mais um momento da minha vida, este não tão feliz e produtivo.

Só que dessa vez foi diferente. O que antes era a companhia para diversão e passa-tempo agora se tornaria talvez a minha salvação? Pois é, comecei então a associar as situações narradas na história a momento de minha vida, foi como se eu estivesse abrindo os olhos, fazendo comparações e pensando mais a respeito. Eu fui me levantando.

Engraçado pensar que uma fantasia com bruxos e feitiços poderia ser a catapulta que me lançaria do fundo do poço ao topo, mas foi. Eu aprendi naqueles dias a espantar meus dementadores, a descobrir o que estava me incomodando e mandar para longe de mim.
 Quando penso em J.K gostaria de dizer o quanto a história dela chega em cada leitor de forma diferente mas sempre trazendo algo especial. Aprender que a amizade vence muito, e o amor vence tudo.

Fica minha pequena homenagem a quem irá me acompanhar por toda a minha vida, hoje meu sentimento se resume em Gratidão <3

Mal feito, feito <3 :**



5 comentários

  1. Olá
    Que homenagem fofa, suas palavras demonstram um carinho muito grande por eles.
    Abraço!!!
    Folha de Pólen

    ResponderExcluir
  2. Olá, sua homenagem foi linda HP mudou a vida de muitos e é nesse momento eu fico com vontade de ler, mas eu mudo de opinião pois assim como HP mudou a vida de muitos, crepúsculo mudou a minha vida eu sempre fui leitora desde criança, mas eu abandonei os livros e em um determinado momento eu conheci a saga crepúsculo os livros e os filmes me ajudaram em muitos aspectos.

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooooo, eu nunca i Harry Potter e de tanto falarem dele quero correr para ler hahahaha, as edições é uma mais linda que a outra, ameiii.

    Beijinhos

    https://sussurrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto, tanta paixão me deixou curiosa pra ler os livros da série.

    ResponderExcluir

Faça uma Blogueira Feliz!

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "