8.02.2017

Harry Potter em minha vida - HappyBirthday J.K and Harry


Dia 31 de Julho foi um dia especial para todos os Potterheads, comemoramos o aniversário de nossa rainha J.K e de nosso bruxinho amado Harry Potter. Me preparei tanto para escrever algo especial em homenagem a pessoa que colocou uma história que mudaria minha vida de formas que eu nem imaginaria, e mesmo que nem tudo tenha saído como o planejado estou aqui para contar um pouquinho de como esse mundo mágico foi importante pra mim. <3


Lembro de cada saga para comprar o próximo volume, "no meu tempo" não tinha a facilidade de comprar pela internet... me restava convencer a minha mãe a sair da nova cidade e viajar em busca de uma nova aventura. Costumava a imaginar que estava viajando para Hogwarts, assim como Harry não me sentia em casa naquela nova cidadezinha que morei alguns anos após a morte do meu pai. 

Comecei no meio da música com 13 anos, e por ser nova cumpria meu papel e corria para o ônibus da banda em busca de meus companheiros de viagem, mesmo aprendendo a ler coisas novas, Harry Potter ia junto comigo... sempre.

Alguns anos depois me vi em meio a uma depressão que foi se agravando ao longo do tempo, e para conseguir fazer meu tratamento precisei de algumas restrições. Advinha qual saga seria meu companheiro em mais um momento da minha vida, este não tão feliz e produtivo.

Só que dessa vez foi diferente. O que antes era a companhia para diversão e passa-tempo agora se tornaria talvez a minha salvação? Pois é, comecei então a associar as situações narradas na história a momento de minha vida, foi como se eu estivesse abrindo os olhos, fazendo comparações e pensando mais a respeito. Eu fui me levantando.

Engraçado pensar que uma fantasia com bruxos e feitiços poderia ser a catapulta que me lançaria do fundo do poço ao topo, mas foi. Eu aprendi naqueles dias a espantar meus dementadores, a descobrir o que estava me incomodando e mandar para longe de mim.
 Quando penso em J.K gostaria de dizer o quanto a história dela chega em cada leitor de forma diferente mas sempre trazendo algo especial. Aprender que a amizade vence muito, e o amor vence tudo.

Fica minha pequena homenagem a quem irá me acompanhar por toda a minha vida, hoje meu sentimento se resume em Gratidão <3

Mal feito, feito <3 :**



5 comentários:

  1. Olá
    Que homenagem fofa, suas palavras demonstram um carinho muito grande por eles.
    Abraço!!!
    Folha de Pólen

    ResponderExcluir
  2. Olá, sua homenagem foi linda HP mudou a vida de muitos e é nesse momento eu fico com vontade de ler, mas eu mudo de opinião pois assim como HP mudou a vida de muitos, crepúsculo mudou a minha vida eu sempre fui leitora desde criança, mas eu abandonei os livros e em um determinado momento eu conheci a saga crepúsculo os livros e os filmes me ajudaram em muitos aspectos.

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooooo, eu nunca i Harry Potter e de tanto falarem dele quero correr para ler hahahaha, as edições é uma mais linda que a outra, ameiii.

    Beijinhos

    https://sussurrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto, tanta paixão me deixou curiosa pra ler os livros da série.

    ResponderExcluir