[Capa Revelada] Corte de Asas e Ruínas

A Editora Galera divulgou a capa do terceiro livro da série ACOWAR e felizmente o livro não será dividido!! Apesar da capa original ser bem mais bonita eu gostei bastante da capa, principalmente por manter o padrão das duas primeiras :)

Confira capa e sinopse abaixo! (cuidado com os spoilers dos livros 1 e 2):



SINOPSE: ''Uma guerra iminente ameaça tudo de mais precioso para Feyre no terceiro volume do bestseller número 1 do New York Times, a saga de "Corte de Espinhos e Rosas".

Feyre voltou para Corte primaveril, determinada a reunir informações sobre os planos de Tamlin e o rei que está invadindo e ameaçando colocar toda Prythian de joelhos. Mas, para isso ela deve iniciar um jogo mortal cheio de armadilhas e um deslize pode significar a ruína não só para Feyre, mas para o mundo dela também.

Quando a guerra recai sobre todos eles, Feyre deve decidir em quem confiar entre os deslumbrantes e letais Grã senhores Feéricos e buscar por aliados em lugares inesperados.

Neste terceiro livro emocionante do bestseller número 1 do New York Times, de Sarah J. Maas, a terra será pintada de vermelho quando poderosos exércitos lutam pelo poder da única coisa que poderia destruir todos eles.'' 


4 comentários

  1. Achei essa capa muito linda, essas cores me chamaram muita atenção. Quero muito ler esses livros e as capas são um pontapé pra me começar
    Abraço
    Folha de Pólen

    ResponderExcluir
  2. Vi que algumas pessoas não gostaram, mas eu adorei, mesmo não tendo lido a série ainda hahah achei linda linda e um dia lerei sim <3

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu não li esses livros ainda mais eu não gostei dessa capa não prefiro a dos outros livros.

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei da capa e principalmente da mulher com a espada no fundo e já pedi para minha mãe de presente hahahaha não vejo a hora de ter em mãos.

    ResponderExcluir

Faça uma Blogueira Feliz!

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "