8.31.2017

[Resenha] Cinderela Pop

SINOPSE


Cintia é uma princesa dos dias atuais: antenada, com opiniões próprias, decidida e adora música!

Essa princesa pop morava com os pais em um castelo enorme de onde via toda a cidade. Todas as noites ela olhava pela janela, de onde ficava admirando a vista e sonhando... com um príncipe que ainda não conhecia.
Porém, um dia, o castelo de Cintia desmoronou e com ele tudo à sua volta. Desiludida, ela deixou de acreditar em romances e teve que reconstruir cada parte de sua vida, sem deixar o mínimo espaço para o amor.
Ela só não contava com um detalhe... Havia mesmo um belo príncipe em sua história. E tudo o que ele mais queria era descongelar o coração da nossa gata (nada) borralheira!








RESENHA


   A resenha de hoje é um pouco curtinha, pois o livro também é curtinho. Gosto pra caramba de romances clichês às vezes considerados “água com açúcar”. Além de serem bons para sair daquela ressaca literária brava, são ótimos em arrancar suspiros e gargalhadas dos leitores.

   Com Cinderela Pop da Paula Pimenta não foi diferente, fiquei tão envolvida com a história que devorei o livro com menos de 10 horas kkk mesmo ele sendo curtinho, em todo momento livre já corria pra ler. Sim, a narrativa me prendeu.

  O livro conta a historia de Cintia, uma garota de 17 anos que já começa narrando um episódio fatídico. Episódio esse que alterou drasticamente sua vida, transformando o seu coração apaixonado de adolescente, em algo gélido para o amor.

  O típico conto da nova Cinderela, mas com personagens novos, um enredo diferente e muitas surpresas pelo caminho. Cintia é alguém que poderia ser sua amiga, sua vizinha, sua prima ou até mesmo você.


  Tenho uma predileção pela história da princesa Cinderela, então nem preciso dizer o quanto gostei desse livro né? Paula Pimenta tem a escrita capaz de cativar a todos os leitores, independente de idade ou gênero.

Publicado originalmente


FICHA TÉCNICA

Autor: Paula Pimenta
Páginas: 160
Editora: Galera
Onde encontrar: AmazonAmericanasSaraivaSkoob



Um comentário:

  1. Hay, eu acho esse livro infanto juvenil e não faz parte dos livros que eu gosto de ler mais é uma ótima dica.

    ResponderExcluir

Colaboradores