8.03.2017

Como eu imagino Você de Pedro Guerra

Vamos conferir esse livro lindo do Pedro Guerra (Precisava de Você)?


SINOPSE: 
Aos 18 anos, Helena vê o mundo de forma diferente. Diagnosticada com uma doença rara na infância, ela possui apenas a visão periférica e convive com o fato de que, em breve, não enxergará mais nada à sua frente.
Mesmo com todos os obstáculos, Lena é uma jovem alegre, positiva e muito sensível. Seus pais são superprotetores, é claro, e ela conta com o apoio do seu melhor e fiel amigo, o divertido Lucas.

Mas é à noite que Lena sente seu coração se encher de dúvidas e agitação ao se “encontrar” com um misterioso rapaz que surge constantemente em seus sonhos. E, apesar de não enxergá-lo com nitidez, ela sabe exatamente como ele é.

Um dia, os pais de Lena precisam fazer uma viagem e a jovem é obrigada a ficar sozinha em casa. Quer dizer... não totalmente sozinha. Sua mãe havia contratado uma pessoa para cuidar do jardim, o que deixa Lena bastante incomodada, pois colocar para dentro de casa alguém que não conhece é algo que ela gostaria de evitar.

Mas aquilo que parecia ser uma visita indesejada pode trazer uma enorme mudança na vida de Lena. Para sempre...


Eu amei o livro Precisava de Você e fiquei muito curiosa com este novo livro! E você já conhecia alguma obra do autor?



5 comentários:

  1. Olá, eu não conhecia nenhuma obra desse autor e confesso que não leio Sinopes e eu li essa e me interessei muito pelo livro

    ResponderExcluir
  2. Uau Patyyyyy, eu já quero ler esse livro, eu amei a sinopse.

    Já querooo

    ResponderExcluir
  3. A sinopse é legal e a capa é linda, quero ler já! <3

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Não conhecia nenhuma obra dele, essa me chamou atenção.
    Abraço
    Folha de Pólen

    ResponderExcluir
  5. Eu já li A Rainha está morta (não gostei, creio que seja porque não curto muito o gênero) e Precisava de você (meu queridinho, sou apaixonada). Tive a oportunidade de conhecer o autor e consegui autografo nos dois livros, ele é um amor de pessoa. Agora fico na expectativa pelo Como eu imaginava você. Primeiro autor nacional a gente nunca esquece, né? hahaha

    ResponderExcluir