Como eu imagino Você de Pedro Guerra

Vamos conferir esse livro lindo do Pedro Guerra (Precisava de Você)?


SINOPSE: 
Aos 18 anos, Helena vê o mundo de forma diferente. Diagnosticada com uma doença rara na infância, ela possui apenas a visão periférica e convive com o fato de que, em breve, não enxergará mais nada à sua frente.
Mesmo com todos os obstáculos, Lena é uma jovem alegre, positiva e muito sensível. Seus pais são superprotetores, é claro, e ela conta com o apoio do seu melhor e fiel amigo, o divertido Lucas.

Mas é à noite que Lena sente seu coração se encher de dúvidas e agitação ao se “encontrar” com um misterioso rapaz que surge constantemente em seus sonhos. E, apesar de não enxergá-lo com nitidez, ela sabe exatamente como ele é.

Um dia, os pais de Lena precisam fazer uma viagem e a jovem é obrigada a ficar sozinha em casa. Quer dizer... não totalmente sozinha. Sua mãe havia contratado uma pessoa para cuidar do jardim, o que deixa Lena bastante incomodada, pois colocar para dentro de casa alguém que não conhece é algo que ela gostaria de evitar.

Mas aquilo que parecia ser uma visita indesejada pode trazer uma enorme mudança na vida de Lena. Para sempre...


Eu amei o livro Precisava de Você e fiquei muito curiosa com este novo livro! E você já conhecia alguma obra do autor?



4 comentários

  1. Olá, eu não conhecia nenhuma obra desse autor e confesso que não leio Sinopes e eu li essa e me interessei muito pelo livro

    ResponderExcluir
  2. Uau Patyyyyy, eu já quero ler esse livro, eu amei a sinopse.

    Já querooo

    ResponderExcluir
  3. A sinopse é legal e a capa é linda, quero ler já! <3

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Não conhecia nenhuma obra dele, essa me chamou atenção.
    Abraço
    Folha de Pólen

    ResponderExcluir

Faça uma Blogueira Feliz!

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "