4.23.2017

Ajin - Demi-Human

Quem nunca escolheu um anime ao acaso atire a primeira pedra. Passeando pelas opções do Netflix fiquei encantada com a possibilidade deste anime. Ajin – Demi Human me pareceu aquele anime perfeito para desopilar um pouco e certamente não me arrependi.
Ajin é um anime exclusivo da Netflix e seu mangá já foi publicado pela Panini Comics aqui no Brasil.
Kei Nagai descobre que é um Ajin ao ser atropelado por um caminhão bem no primeiro capitulo, isso é algo muito sério pois o governo quer agora captura-lo para “manter a população segura” só que não, mas com a ajuda de Kaito, um grande amigo, ele consegue escapar.
Toda a história do anime é bem intrigante, apesar de Kei Nagai ser o protagonista ele tem uma aura de maldade, que vamos percebendo ao longo dos episódios. Por que querem tanto capturar ele? Todos querem saber porque os Ajins são imortais. Mas nem todos os Ajins foram revelados, um dos membros que tentam capturar Kei Nagai, Yu Tosaki tem uma Ajin como aliada, Izumi Shinomura e com isso ele consegue ter uma certa vantagens sobre outras organizações.
Durante toda a primeira temporada somos apresentados a mais alguns Ajins, Sato, ou o homem de chapéu, é um Ajin mais velho que tem sérias intenções de acabar com os humanos.
Kei Nagai é um garoto muito esperto e com o tempo vai descobrindo e desenvolvendo seus poderes de Ajin, ele tem um Invisible Black Matter (IBM) que é uma especie de fantasma que só pode ser visto por Ajins, o interessante é que o IBM  de Kei Nagai é diferente de todos os outros e isso é uma vantagem na sua fuga desenfreada.
A Série tem como abertura a musica Yoru wa Nemureru Kai? que é interpretada pela banda de j-rock flumpool e a musica de encerramento é “How Close You Are” de Mamoru Miyano.
Recomendo esta série para todos que gostam de animes!

Classificação

✮✮✮✮

FICHA TÉCNICA
Título: Ajin (Original)
Ano produção: 2016
Direção: Hiroyuki Seshita
Estreia: 16 de Janeiro de 2016 ( Mundial )
Duração: 312 minutos – 13 episódios
Classificação 16: Não recomendado para menores de 16 anos
País de Origem: Japão
Deixo esta super dica para vocês, já assistiu este anime? Me conte o que achou!
Beijinhos da Paty ;)
Texto Originalmente publicado em: Portal Ju Lund

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores Ocasionais