4.07.2017

[RESENHA #50] Alriet - Grazi Fontes


SINOPSE: ALECSANDER, um rapaz tímido que tem dificuldades em se aproximar de garotas. HARRIET, uma garota destemida, alegre e nem um pouco tímida, mas muito desastrada e solitária, pois praticamente passou toda a infância viajando.

Um encontro inesperado se transformou em uma grande amizade que já dura há anos. São confidentes e o suporte quando um deles cai. Praticamente não vivem um sem o outro. Sempre encontram uma maneira de manter contato. Seja por e-mail, mensagens e telefonemas. O importante é a amizade nunca desaparecer.

Até que, algo completamente extraordinário acontece, após 6 anos de amizade, o amor chacoalha a estabilidade que eles têm, precisam decidir se querem vivê-lo e correr o risco de destruir tudo o que construíram juntos durante todo esse tempo. Ou esconder o que sentem um pelo outro para não correr o risco de perder o que demoraram para conseguir, a amizade.
Alriet é uma encantadora história sobre amor e amizade que vai mexer com seu coração.


RESENHA

Fala galera linda. Meu nome é Kalyne Lauren e esse é o meu primeiro post aqui no blog, gostaria de deixar a resenha desse livro maravilhoso da nossa querida autora Grazi Fontes.


Como começar a falar desse livro que me prendeu do inicio ao fim? Que narrativa encantadora, agradável e estimulante. 

Identifiquei-me tanto com ambos os personagens principais. Havia tempos que uma história tinha mexido tão profundamente com o meu coração (como fugir dessa ressaca literária? Help?). 

Logo no inicio do livro já somos apresentados a Alec, um rapaz extremamente tímido que perdeu o pai tão cedo, possui dificuldade em se relacionar com as outras pessoas e em virtude disso só tem a mãe como companhia constante. 

Até que por causa de um esbarro do destino, ele tropeça em Harriet, e é ai meus caros que surge aquela amizade poderosa, forte e imbatível. E surreal o companheirismo constante entre eles, o modo como um se torna o alicerce do outro. 

Harriet se tornou aquela personagem querida que eu guardarei para sempre dentro do meu coração. Me vejo nela em vários aspectos, e a maneira desastrada de tropeçar nas coisas é uma delas. Tive um misto de emoções fortes com esse livro. 

Chorei, sim, chorei demais, chorei muito mesmo, como se eu estivesse desidratando por dentro. Ri muito do entrosamento entre eles, ficava sorrindo igual boba ao constatar que eles definitivamente eram feitos um para o outro e não se davam conta nenhuma disso. Se eu pudesse obrigar todos ao meu redor a ler Alriet, eu obrigaria. Duro foi chegar ao final da historia, me apeguei demais aos personagens. Meu sonho? Uma continuação rs. ❤
FICHA TÉCNICA
Título original: Alriet - Quando o amor acontece
Autor: Grazi Fontes
Skoob: Alriet
Onde Comprar: Amazon

OBS: na amazon ele se encontra somente em formato ebook, porem em contato com a autora é possível adquirir o livro físico (Grazi Fontes).

2 comentários:

  1. Oi Kaka! Tenho uma vontade de ler esse. Acho a capa tão linda!
    Mas depois dessa resenha eu necessito viu?rs
    Beijoca ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa capa é um arraso mesmo né Mari?
      Indico demais a leitura e obrigada pelo carinho *-*
      Beijos de luz <3

      Excluir