[Novidade] A Zona Morta ganha nova edição pela @Suma_BR

Confira a capa da nova edição de A Zona Morta que já se encontra em pré venda (AQUI) pela Editora Suma de Letras.

SINOPSE: Depois de quatro anos e meio, John Smith acorda de um coma causado por um acidente de carro. Junto com a consciência, o que John traz do limbo onde esteve são poderes inexplicáveis. O passado, o presente, o futuro – nada está fora de alcance. O resto do mundo parece considerar seus poderes um dom, mas John está cada vez mais convencido de que é uma maldição. Basta um toque, e ele vê mais sobre as pessoas do que jamais desejou. Ele não pediu por isso e, no entanto, não pode se livrar das visões. Então o que fazer quando, ao apertar a mão de um político em início de carreira, John prevê o que parece ser o fim do mundo?


A Zona morta é um dos clássicos de Stephen King  publicado originalmente em 1979 nos EUA com o titulo de The Dead Zone, foi publicado no Brasil em 1979 pela Editora Record, depois republicado pelas editoras Circulo do Livro (1988), Abril Cultural (1985), Objetiva (2008) e Ponto de Leitura (2009).


Algumas curiosidades:

  1. No seriado “Os Simpsons” no episódio “A Casa dos Horrores XV” Ned Flanders tem um tumor cerebral cirurgicamente removido e passa a ver a morte das pessoas que toca. A referência não poderia ser mais clara, já que o título desse seguimento é “The Ned Zone”.
  2. Na séria “A Torre Negra”, em um trecho de um dos livros o robô Nigel lê “A Zona Morta”.
  3. O repórter Richard Dees protagonizou a história “O Piloto da Noite” do livro “Pesadelos e Paisagens Noturnas: Volume I”, assim com David Bright, que posteriormente apareceu em “Os Estranhos".  [Fonte]
A Zona morta tem ligações com várias das obras de King entre elas:

O Piloto da Noite
Carrie
Christine
O Cemitério
Salem
Torre Negra
Castle Rock

A SÉRIE

The Dead Zone estreou no EUA em 2007, no Brasil é conhecida como O Vidente, contou com 6 temporadas, ela era reprisada aqui no Brasil pelo canal Sbt.

Espero que tenham gostado das informações! Quem assim como eu já está querendo este livro?


Nenhum comentário

Postar um comentário

Faça uma Blogueira Feliz!

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger