[Preview] Lacrymosa - Juliana daglio


                                       Sinopse 

O nome dela não é Valery Green. Também não nasceu no Kansas, e sua família toda não morreu num acidente de carro onde ela foi a única sobrevivente. Nascida num mundo de trevas e segredos apocalípticos, a garota feita de mentiras luta dia após dia para ter uma vida longe de sua verdadeira identidade e de seu dom misterioso, o qual ela julga como uma maldição. Por cinco anos, ela conseguiu. Escondida na pacata Darkville, tornou-se uma respeitada Detetive, conhecida por sua frieza e eficácia no trabalho. Seu companheiro Axel parece ter orgulho de trabalharem juntos, até ficar frente a frente ao que encontraram na busca daquela noite - um demônio dentro de uma garotinha. Para ajudar a pequena Anastacia, Valery terá que colocar em risco o trabalho na polícia e seu relacionamento com Axel, recorrendo à ajuda do Padre Henry Chastain, um velho conhecido. Desenterrando um passado cheio de exorcismos, perseguições e batalhas contra demônios, esse reencontro não promete ser feito de abraços e boas-vindas. Chas, como ela o chama, é conhecido como o maior Exorcista vivo - a Espada de Sal do Vaticano, e é sua única esperança de lutar contra o novo inimigo, mas também representa o ponto fraco de si mesma e o acesso a um passado doloroso que pode despertar seus próprios demônios interiores.

Primeiras impressões

Livros de terror sempre me assombram antes mesmo de começarem, demônios, exorcismos e crenças sempre me parecem um tema delicado, mas Juliana sabe como transformar isso tudo em uma historia que promete fugir de clichês, com personagens que mostram sua força desde o inicio, com uma narrativa em primeira pessoa que pode variar a cada capitulo e com a promessa de revelações do passado capazes de tirar o fôlego. 

Já no começo Valery tem que enfrentar seus fantasmas antigos, o passado nunca deixa de estar presente em nossas vidas. A garota com o demônio é o começo de tudo que ela fugiu por anos, 5 para ser exata. 

É com essa pegada assustadora que o livro começa, visões, encontros e mudanças, prometendo ser uma ótima historia.

Deixo aqui um cote para aumentar a curiosidade de vocês, como aumentou a minha. 

" [..] O demônio não se importa com a música que você ouve, a roupa que você veste ou com o sexo que você escolheu fazer. Ele não cheira as drogas por você, não macula seu corpo com mutilações físicas e psicológicas para castigá-lo.
O demônio senta e observa o que pode reaproveitar em você nas coisas que faz consigo mesmo. Ele está em cada atitude de julgamento, depreciação e contenda que você causa, não nos seus pecados em si. Ele quer que você vá a igreja para exibir sua vida perfeita enquanto derrete de inveja venenosa por dentro, falando dos outros com a mesma mesquinhez com que lida com sua própria alma.
A mentira da falsa virtude. Orgulho, ira, travestidos de humildade.O demônio senta e assiste, de camarote, os humanos destruírem a si mesmos. Ele nem ao menos precisa trabalhar muito.A verdade é que a maioria das coisas não eram o Diabo."

2 comentários

  1. Andy!! Muito feliz que você gostou das páginas!
    Obrigada pela resenha e por ter tirado um tempinho para ler. Obrigada por tudo, desde sempre!! 💜💜💜
    Você é muito especial pra essa minha jornada de escrita! 💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tiraria um tempinho para ler o que tu escreve <3 eu que agradeço pelo teu carinho e atenção libélula <3

      Excluir

Faça uma Blogueira Feliz!

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger