4.21.2017

[Filme] Velozes e Furiosos 8


Sinopse: Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão curtindo a lua de mel em Havana, mas a súbita aparição de Cipher (Charlize Theron) atrapalha os planos do casal. Ela logo arma um plano para chantagear Dom, de forma que ele traia seus amigos e passe a ajudá-la a obter ogivas nucleares. Tal situação faz com Letty reúna os velhos amigos, que agora precisam enfrentar Cipher e, consequentemente, Dom.






Bom galera, assisti a esse espetáculo de filme sábado passado e posso defini-lo com varias palavras, mas vou me ater a esta: FANTÁSTICO. Nooooooooossa, toda a espera e expectativa não valeram a pena, mas sim a galinha inteira rs. Brincadeiras a parte, o filme voltou as suas raízes, carros e velocidade. Não deixando de ter como foco a família e os amigos. Afinal, essas são coisas que fazem a vida valer a pena. Você percebe que um filme vai ser bom, quando ele já te prende logo nos 5 primeiros minutos. Não é tanto pelo fato de ser apaixonada pela franquia VeF, mas passei as 2 horas e 16 minutos totalmente presa na historia do filme. Indico a todos vocês que não deixem de perder esse grande lançamento. E pelo sucesso estrondoso, creio que deverá permanecer nas telas dos cinemas por muito tempo, afinal teve a abertura com maior bilheteria mundial da história (fonte: G1), então bora conferir?



Pequena curiosidade pra vocês, meu noivo tem o primeiro carro usado pelo personagem Brian O'Conner no primeiro filme da franquia (pouco fã né?).


Beijinhos da Ká.



4 comentários:

  1. Discordo de você. Assisti o filme e achei exaustivo, cheio de clichês e diálogos fracos que mostram a fragilidade do roteiro. O enredo por si só já é fraco. As perseguições de automóvel são o real foco e não a estória, que convenhamos, é superficial. O filme é até assistível, mas não é aquela produção definível como FANTÁSTICOOO, como você define. Até diverte, mas não marca.

    Podemos dizer que é aquele filminho pra gente ignorante. Não tem nada novo, nenhum conceito relevante, muito menos se faz necessário.

    Maria Luíza, RS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas em algum momento eu disse que você ou alguém era obrigado a concordar? Minha querida, não sei se conhece algo sobre blogs, resenhas, ou comentários de filmes, mas deixa que eu te ensino. Nós damos a NOSSA opinião. No art. 5º, inciso II da CF/88 expõe que "ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei", ou seja, você não é obrigada a concordar com minhas opiniões ou meu modo de pensar. Agora, o que deveria reger o mundo é o respeito, e percebi que você minha querida Maria Luíza (se é que esse é teu verdadeiro nome né?), desconhece o significado da palavra respeito.

      "Gente ignorante" são pessoas como você que se escondem atras de um "anonimato" para tentar disseminar veneno e mesquinharia nas redes sociais. Por favor, cresça antes de agir dessa forma, será menos vergonhoso pra você mesma. E os fatos são os fatos, posso não entender o suficiente de filmes, mas é só você pesquisar no Google que verá as criticas de quem realmente é conhecedor do assunto, e os próprios alegam que o filme foi de fato extremamente bom sim.

      Não ia nem perder meu tempo respondendo um comentário tão inútil, de alguém tão babaca que não tem coragem de mostrar as caras para criticar algo, mas tem coisas na vida que não podemos deixar passar batido. E essa critica estupida e sem fundamento sua é uma delas.

      Discordar é uma coisa, mas agir com falta de repeito é outra, e isso eu não tolero nunca. No dia que você produzir um filme melhor, manda pra gente aqui ta fofa? E fique na paz com esse coração mesquinho teu.


      Excluir
  2. Oi Kaka! Amei o post. Sou apaixonada por Velozes e Furiosos. Mas só assisti até o 7. Preciso ver esse. Acho um barato você gostar de carros.haha Me deixou com vontade de assistir esse 8, verei assim que possível! Super beijo ♡ Sua gêmea literária!rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Mari meu anjo. Obrigada pelo carinho viu? Assista logo, o filme está fantástico, já quero assistir novamente. Carros são demais haha *-------* Beijo enorme minha gêmea literária <3

      Excluir

Colaboradores Ocasionais