4.13.2017

[Novidade] Mister Moneybags das autoras Vi Keeland & Penelope Ward

Genteee olha que dupla foda pra lançar um livro! Elas querem nos derreter de tanto calor que vão causar com Mister Moneybags!



SINOPSEConheci Bianca num elevador.
Ela estava a caminho para me entrevistar quando ficamos presos.
A belíssima repórter de cabelo negro assumiu que eu era um entregador por causa do jeito que eu estava vestido. Ela não tinha ideia de que eu realmente era Dex Truitt, o empresário rico e bem-sucedido que ela tinha apelidado de "Senhor Endinheirado" – seu compromisso da tarde.
Bianca me contou o quanto ela odiava homens como Dex, esnobes, mas educados, com colheres de prata que não apreciavam as coisas simples da vida.
Então, depois que o elevador finalmente começou a se mover novamente, eu cancelei a entrevista e a deixei acreditar que eu era outra pessoa - um entregador de bicicleta chamado Jay. Eu amei o jeito que ela olhou para o falso eu e não queria que ele acabasse.
Eu comecei a namorar ela como "Jay" - todo o tempo, permitindo que ela entrevistasse o verdadeiro eu por e-mail.
Eu não esperava que a nossa química online fosse tão quente. Eu não esperava a confusão que eu tinha me metido. Eu não esperava que Jay e Dex se apaixonassem por ela. E ela estava se apaixonando por dois homens. Só que os dois eram eu. E quando ela descobrisse, nós dois a perderíamos.
Nada poderia ter me preparado para esse dia. E eu certamente não estava preparado para o que veio depois. Todas as coisas boas acabam, certo? Exceto que o nosso final foi um que eu não vi chegar.

ONDE COMPRAR:







Nenhum comentário:

Postar um comentário