4.01.2017

[Novidade] Por Trás das Aparências de Raquel Moreira

Gente olha a capa maravilhosa do novo livro da Raquel Moreira!!


SINOPSE: Éramos jovens quando aquilo aconteceu. Samwel era mais que um amigo, mas isso não pareceu importar. No momento que mais precisei, fui abandonada. Ele partiu e me deixou sozinha, sem nem ao menos um bilhete. Algo como "Querida, estou sumindo da face da terra. Beijos", seria algo a se considerar.
Talvez ele fosse imaturo para lidar com a situação. Talvez eu fosse muito ingênua por acreditar nele. 
Três anos se passaram e agora eu sou Tai Barcelos, não mais aquela jovem Tatiana. Precisei de muito tempo para me transformar na mulher que sou hoje. Me tornei uma garota grande, forte, decidida. Tenho minha carreira e não vou deixar que ninguém me machuque como ele fez.
Mas o destino trouxe Samwel de volta. Mais sombrio. Mais misterioso. 
Ele não é mais aquele garoto, agora ele é um homem. E veio trazendo de volta as lembranças que eu preferia ter esquecido.


Em breve começam as postagens lá no Wattpad e se você quiser acompanhar é só clicar AQUI.

Raquel espero que este livro lindo faça muito sucesso!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário