4.30.2017

[Resenha] Amante Sombrio - JR Ward



SINOPSE: Nas sombras da noite, em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra, entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Ainda assim, nenhum deles deseja a aniquilação de seus inimigos mais que Wrath, o líder da Irmandade da Adaga Negra. Wrath é o vampiro de raça mais pura dentre os que povoam a terra e possui uma dívida pendente com os assassinos de seus pais. Ao perder um de seus mais fiéis guerreiros, que deixou órfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e destino, não lhe resta outra saída senão levar a bela garota para o mundo dos não mortos. 
Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente em tentar resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita todas as noites envolto em sombras. As histórias dele sobre a Irmandade a aterrorizam e fascinam. Seu simples toque faísca, um fogo que pode acabar consumindo a ambos.


RESENHA

Esta coleção não é para quem tem o coração fraco!!! E acreditem no que digo que quando começar a ler você vai se apaixonar pelos irmãos e suas Shellans!!!

O primeiro livro da coleção tem sua historia focada em Wrath, líder da irmandade da adaga negra e rei da raça dos vampiros, ele se vê em uma difícil missão quando um de seus guerreiros é abatido na guerra e lhe deixa uma missão, ajudar sua filha mestiça a passar pela transição, só que há uma dificuldade, ela não faz ideia de que é uma vampira.

“Wrath: quase dois metros de puro terror trajado em couro. Seu cabelo era liso, longo e negro, partindo do bico de viúva no alto da testa. Pesados óculos escuros escondiam-lhe os olhos jamais vistos por alguém. Os ombros tinham o dobro do tamanho dos da maioria dos homens. No rosto, a um só tempo aristocrático e brutal, transparecia o rei que era por nascimento e o guerreiro no qual o destino o transformara. E a onda de perigo que o precedia era o seu melhor cartão de visitas.”

Contra todos os seus instintos o irmão vai atrás da filha de seu amigo e surpreendentemente (e também instintivamente) se apaixona por ela. Beth Randall é uma jornalista de 25 anos que tem uma vida tediosa e se vê envolvida por um “homem” misterioso que transforma sua vida de pernas pro ar. Apesar de não acreditar muito na situação ela se deixa levar pela paixão envolvente entre os dois nada pode separá-la daquilo que mais a atrai.


” Beth Randall era simplesmente linda. Tinha os cabelos longos, negros e fartos, uns olhos azuis de intenso brilho, a pele cremosa e uma boca talhada para ser beijada. O corpo era escultural, pernas longas, cintura fina e seios perfeitamente proporcionados.”

Mas a necessidade a leva a se envolver com o Rei da raça e isso revela tramas além da sua imaginação.


“O homem que tinha visto em seu sonho estava do outro lado da porta de tela (…). Usava uma jaqueta de motoqueiro, a despeito do calor, e suas longas pernas estavam cobertas por couro. Calçava pesadas botas com ponteira de aço e se movia como um predador (…). Caramba, ele era lindo.”

E apesar de todo o romance que o livro nos proporciona, não se pode esquecer da guerra que ameaça a toda a raça dos vampiros… a guerra que levou ao surgimento da irmandade, a guerra contra os maiores inimigos da raça..a sociedade redutora,os aliados mortos vivos do Omega ( que seria o equivalente ao demônio deles), que deseja a extinção da raça.


“Na noite anterior, a Sociedade Redutora marcara um ponto na guerra e havia sido ele o autor de semelhança façanha. Darius fora um vampiro incrivelmente poderoso, membro da Irmandade da Adaga Negra. Um troféu e tanto.”

Aqui um trechinho que eu realmente gosto:


” Bem vindo ao maravilhoso mundo do ciúme. Pelo preço de sua entrada, ganhe também uma maldita dor de cabeça, um desejo quase irresistível de cometer um assassinato, e um complexo de inferioridade.
Oba.”

O mundo dos livros que abordam os temas vampirescos nunca mais será o mesmo depois que você ler esta coleção!!! A coleção foge daquele mundo adolescente envolvendo vampiros, e é voltado para um publico totalmente adulto, se é que vocês entendem…

E como fugir dessa aventura louca e erótica pelo mundo dos vampiros? Não existe saída você vai se apaixonar pela irmandade e nunca mais vai largá-los!!!
E fica uma dica: se você não gosta de livros “MUITO” detalhistas e eróticos não leia pois a série é toda assim!!


Eu li este livro em um dia, e já reli umas dez vezes, e você está esperando o que para ler?

MINHA NOTA


FICHA TÉCNICA

Autor: JR Ward
Nº de Páginas: 448
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2009
Skoob: Amante Sombrio
Onde Comprar: SaraivaCulturaAmazon



Resenha originalmente publicada no Portal Ju Lund

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores Ocasionais