31 de mar. de 2017

SINOPSE: Ada tem dez anos (ao menos é o que ela acha). A menina nunca saiu de casa, para não envergonhar a mãe na frente dos outros. Da janela, vê o irmão brincar, correr, pular – coisas que qualquer criança sabe fazer. Qualquer criança que não tenha nascido com um “pé torto” como o seu. Trancada num apartamento, Ada cuida da casa e do irmão sozinha, além de ter que escapar dos maus-tratos diários que sofre da mãe. Ainda bem que há uma guerra se aproximando.

Os possíveis bombardeios de Hitler são a oportunidade perfeita para Ada e o caçula Jamie deixarem Londres e partirem para o interior, em busca de uma vida melhor.


Kimberly Brubaker Bradley consegue ir muito além do que se convencionou chamar “história de superação”. Seu livro é um registro emocional e historicamente preciso sobre a Segunda Guerra Mundial. E de como os grandes conflitos armados afetam a vida de milhões de inocentes, mesmo longe dos campos de batalha. No caso da pequena Ada, a guerra começou dentro de casa.

Essa é uma das belas surpresas do livro: mostrar a guerra pelos olhos de uma menina, e não pelo ponto de vista de um soldado, que enfrenta a fome e a necessidade de abandonar seu lar. Assim como a protagonista, milhares de crianças precisaram deixar a família em Londres na esperança de escapar dos horrores dos bombardeios.

Vencedor do Newbery Honor Award, primeiro lugar na lista do New York Times e adotado em diversas escolas nos Estados Unidos.

RESENHA
A Guerra que salvou a minha vida é um livro diferente do que estamos acostumados quando se trata de relatos sobre a segunda guerra. Geralmente temos livros pesados, com uma carga emocional muito forte, não que a carga emocional dele seja pequena porém não é o que você pode estar esperando.

Sabe aquela sua irmã, prima, cunhada que está grávida? Ela deve estar cheia de dúvidas e inseguranças sobre esse serzinho maravilhoso que está para chegar, então que tal dar um presente que vai ajuda-la e muito?


Sinopse: A gravidez é sinônimo de alegria e bem-aventurança instantâneas, está escrito na página zero do manual das mães das novelas, filmes e contos de fada. Você vai reluzir, cintilar, sentir-se plena e absoluta desde o momento em que descobriu que vai colocar uma criança nesse mundo. Mas pode não ser bem assim. Como estamos entre amigas, vamos falar a verdade aqui.

Este é um antimanual: foi criado para mostrar que nem sempre há certo ou errado quando o assunto é maternidade. Para desconstruir (e rir) dos mitos que às vezes nos fazem sentir inseguras, culpadas ou nos fazem perder muitas noites de sono à toa. Este livro é um abraço apertado em cada mãe que às vezes erra, sempre querendo acertar, e às vezes acerta, tendo certeza de que, no fundo, está errando.


Vamos conhecer um pouco mais sobre a autora?

Rita Lisauskas é jornalista, apresentadora de telejornal e blogueira. Quando Samuca nasceu, em 2010, começou a escrever sobre essa jornada insana da maternidade porque sacou que os primeiros tempos com o recém-nascido nem de longe se pareciam com as propagandas de sabonete para bebê - que mostram a mãe linda, penteada e feliz ao lado de um neném sempre tranquilo e sem cólicas. Nasceu assim o blog "Ser mãe é padecer na internet", que passou pela Revista TPM e depois migrou para o portal do jornal "O Estado de S.Paulo". Rita é casada e mãe de Samuel, 7, e madrasta de Lucca, 13 e Raphael, 17.
Twitter: @ritalisauskas. 

Facebook:Lisauskas

Eu adorei a proposta desse livro e já sei que ele vai ajudar muito pessoas que eu amo <3

Você já pode adquirir este livro na pré venda!


Além disso no dia 7/04 a autora fará uma live no facebook do Estadão, você poderá conversar e tirar as suas dúvidas diretamente com ela!

Quer conhecer um pouquinho mais? É clicar neste link => AQUI <= e ficar por dentro de todas as novidades <3


29 de mar. de 2017

Dark side como sempre arrasando nos lançamentos! A novidade da vez é 1977: Enfield.



SINOPSE: Enfield, subúrbio de Londres. Na fria noite de 31 de agosto de 1977, a vida de uma família simples e comum mudaria para sempre. Pequenas batidas e sons inexplicáveis, móveis caindo sem nenhum motivo aparente, esse parecia um verdadeiro caso de poltergeist. Desde os primeiros dias, os pesquisadores de atividades psíquicas Maurice Grosse e Guy Lyon Playfair — que viveu muitos anos no Brasil, pesquisou a vida do médium Chico Xavier e tem experiência e conhecimento profundos sobre a popularização do espiritismo e o sincretismo cultural do nosso país — acompanharam o caso e conseguiram documentar mais de seiscentas páginas de transcrição de fitas cassetes e registros em vídeo dos surpreendentes e assustadores eventos, aqui relatados exatamente como aconteceram.

Há anos, o caso Enfield é considerado um marco entre os episódios sobrenaturais mais bem documentados, chamando até hoje a atenção da mídia britânica e internacional, de diversos outros pesquisadores e, inclusive, de Ed e Lorraine Warren, além de ter inspirado os filmes Poltergeist e Invocação do Mal 2. Contudo, apenas com 1977 – Enfield é possível conhecer todos os detalhes do início ao fim deste caso que durou três anos — e com um final tão surpreendente quanto os das melhores histórias de terror
.



1977 — ENFIELD é o relato escrito por Guy Lyon Playfair, um dos especialistas em mediunidade que investigaram os fenômenos mundialmente conhecidos como o “poltergeist de Enfield”. Ele morou no Brasil durante anos, e é especialista na obra e na vida do médium Chico Xavier.
Junto com o pesquisador do paranormal Maurice Grosse, Guy acompanhou por três anos o drama da Sra. Harper e de seus filhos, documentando inúmeros acontecimentos que a ciência não consegue explicar: objetos que se moviam sozinhos, barulhos sem causa aparente, vozes atribuídas a espíritos, levitação.

Previsto para abril deste ano Enfield promete ser mais um dos classicos de terror da Editora.

Confira todas as informações AQUI.

Beijinhos da Paty ;)

28 de mar. de 2017

Sinopse:
Mais íntimas do que um diário, as cartas de Charlie são estranhas e únicas, hilárias e devastadoras. Não se sabe onde ele mora. Não se sabe para quem ele escreve. Tudo o que se conhece é o mundo que ele compartilha com o leitor. Estar encurralado entre o desejo de viver sua vida e fugir dela o coloca num novo caminho através de um território inexplorado. Um mundo de primeiros encontros amorosos, dramas familiares e novos amigos. Um mundo de sexo, drogas e rock'n'roll, quando o que todo mundo quer é aquela música certa que provoca o impulso perfeito para se sentir infinito.








Sinopse: Num mundo dividido entre humanos e ciborgues, Cinder é uma cidadã de segunda classe. Com um passado misterioso, esta princesa criada como gata borralheira vive humilhada pela sua madrasta e é considerada culpada pela doença de sua meia-irmã. Mas quando seu caminho se cruza com o do charmoso príncipe Kai, ela acaba se vendo no meio de uma batalha intergaláctica, e de um romance proibido, neste misto de conto de fadas com ficção distópica. Primeiro volume da série Crônicas Lunares, Cinder une elementos clássicos e ação eletrizante, num universo futurístico primorosamente construído.

Oláááá, saudades de estar por aqui com vocês! Mas vocês sabem né? Fases da vida.

Hoje venho conversar sobre um livro que me surpreendeu muito, de forma bastante positiva: Cinder da autora Merissa Meyer. 



Primeiro livro da série As Crônicas Lunares, Cinder é um livro que engana pela capa e pela proposta de releitura. Na minha visão os elementos da conto de fadas original são colocados aqui e ali, mas a proposta do livro é muito maior que isso. Me vi presa nas páginas e simplesmente não conseguia largar pois as reviravoltas surgiam onde você menos esperava. 
Os personagens conseguem ser cativantes e apesar do "romance" me irritar um pouco convenhamos Jéssica, é um reconto de Cinderela, você queria o que? eu não consegui deixar de ficar naquela torcida e o final me deixar completamente doente por Scarlet e as próximas continuações. 
Achei a trama toda muito bem bolada, e apesar de sacar logo nas primeiras páginas "a grande revelação" eu interpretei como um ponto positivo, porque eu queria mesmo era saber como a autora desenvolveria a questão e qual seria a reação dos outros personagens e se eles iriam descobrir também. Com certeza recomendo muito a leitura, de verdade ... QUE HISTÓRIA. Pretendo logo retomar a série mas por enquanto vou deixar minha curiosidade se aguçando mais um pouquinho.



Fiquem bem, e ótima leitura a todos.


Beijos da Jéh ;**



Nota da Tia:



Título Original: Cinder

Autor: Merissa Meyer
Nº de páginas: 448

Skoob: Cinder - Marissa Meyer
Editora: Rocco
Onde Comprar (Recomendação da Tia): Amazon

25 de mar. de 2017

Com muito suspense envolvido a autora Paola Scott revelou a capa e a sinopse do livro Ousada, segundo livro da série Provocante.
O primeiro livro foi publicado (em duas partes) pela Editora Charme, porém autora e editora não conseguiram entrar em acordo com relação ao lançamento do resto da série. A autora que entende o que é ser fã resolveu então lançar o restante da série de forma independente, deixando assim os fãs muito satisfeitos com o resultado de sua decisão.

SINOPSE: O que você faz quando a vida lhe dá uma segunda oportunidade? Agarra com unhas e dentes, vivendo cada dia como se fosse o ultimo, sugando tudo que houver de melhor e mais prazeroso.

Esse é o lema de Maitê, uma mulher moderna, profissional bem-sucedida, culta e divertida, apesar da grande decepção sofrida.

Decepção essa que apesar de ter ficado no passado, não a permite se entregar a um relacionamento sério. E na intenção de se proteger, se permite apenas envolvimentos momentâneos, aventuras de uma noite apenas, casos que não configurem compromisso. Resumindo:  apenas sexo, em seu estado mais puro e devasso.

Porém, ao conhecer Rodrigo Meyer, sua couraça se desfaz. Aquele sexy e experiente advogado a leva a patamares nunca antes alcançados, realizando todas as suas fantasias, sem cobranças, sem mentiras, sem rodeios.

E todo esse jogo de sedução, essa sinceridade escancarada, acaba por desnudar sua alma, fazendo com que ela abuse do sarcasmo para afastar esse homem que mexe com sua emoções.

Mas até quando ela conseguirá manter seu coração fechado? É possível ser feliz, enterrar o passado definitivamente e aceitar o amor?

Achei essa capa maravilhosa e a sinopse muito instigante!! Você já pode adquirir o livro diretamente no site da autora => AQUI.

Bora viver este romance intenso?

Meu Deus esse ano vai acabar comigo!! É cada livro melhor que o outro, é cada continuação das mais aguardadas!

A novidade de hoje é o segundo livro da Trilogia As Provações de Apolo, que começou com O Oraculo Oculto. A capa nacional foi revelada hoje pela Editora Intrínseca e eu estou apaixonada!


O livro tem previsão para maio e eu já estou MEGA ANSIOSA!!


"Se não lutarmos, a humanidade está condenada. Nós lentamente nos tornamos ovelhas para os Épicos, escravos servos. Estragados. Não se trata apenas de vingança ou retribuição, mas de sobrevivência da nossa raça, de os homens serem mestres de seu próprio destino. Eu escolho sofrimento e incerteza em vez de me tornar um servo."
SINOPSE: Tudo começou com Calamidade, que surgiu nos céus como uma estrela de fogo, e que ninguém sabe o que é realmente: seria algo alienígena, ou então um experimento do exército norte-americano? Seus efeitos, entretanto, podem ser sentidos algum tempo após seu surgimento: pessoas comuns passam a ter poderes que desafiam as leis da física e da lógica. Parece que uma nova era está para surgir. E surge: os nomeados Épicos não apenas se tornam poderosos, mas também ganham uma sede insaciável de poder e parecem perder toda sua humanidade no processo, deixando o resto da população à mercê de suas vontades e caprichos. Dentre eles o mais poderoso é Coração de Aço, um ser invulnerável a qualquer tipo de ataque e com capacidade de manipular e transformar objetos inorgânicos em metal, que decide tomar a cidade de Chicago e ali estabelecer seu império.

Dez anos se passam e os Épicos governam com poder absoluto, com todos os direitos e nenhum dever, se apossando de tudo o que querem a seu bel-prazer, e matando aqueles que ousam desafiá-los. Não existe nada e ninguém que possa impedi-los. A exceção a essa regra são os Executores, humanos normais, munidos de tecnologia de ponta que se utilizam de táticas de guerrilha para derrubar e matar o maior número possível de Épicos. O sonho de David, um jovem criado em um orfanato/fábrica de Nova Chicago é juntar-se aos Executores e destruir Coração de Aço, o homem que matou seu pai e mudou sua vida para sempre.

RESENHA

Esse livro me chamou a atenção pela capa quando foi lançado, porém com tantos livros na lista de leitura nem li a sinopse, presumi que se tratava de um livro de super heróis, depois de um tempo ele voltou a aparecer para mim em algumas conversas com leitores, e o entusiasmo da Keyla (Blog Skull Geek) e da Jéeh (colaboradora aqui) me fez pegar ele sem nem ler a sinopse.

E meu senhor dos super vilões que livro foda! Li em uma tarde e não vejo a hora de ler os próximos volumes, então Aleph vamos lá com a continuação. Agora vamos falar sobre a trama desse livro fodástico.
Para tudo o que você está fazendo e vem surtar comigo com essa novidade maravilhosa da Editora Universo dos Livros.
Tenho que confessar que me apaixonei pelo primeiro livro, Amos e Masmorras - A Submissão (Resenha), mas ainda não tive a oportunidade de ler o segundo, e agora já vem o terceiro!!

SINOPSE: Desde o momento em que os agentes Markus Lébedev, da SVR, e Leslie Connelly, do FBI, se conheceram nas Ilhas Virgens, durante a missão Amos e Masmorras, algo tinha ficado bem claro: a tensão sexual e o desejo iam acabar com os dois. Agora, eles terão que trabalhar juntos para tentar desarticular uma das principais redes de tráfico humano da Rússia. Essa nova missão, nos Reinos Esquecidos, vai pôr à prova o profissionalismo, a ética e os valores de cada um. Nesse caso, dividido em duas partes, colocar o coração em risco pode significar perdê-lo para sempre. Lena Valenti volta a surpreender e a fascinar com uma trama incrível, cheia de sensualidade, amor, bom humor, originalidade e reviravoltas inesperadas e engenhosas, repletas de reencontros e de cenas de tirar o fôlego. Markus e Leslie vão cativar os leitores mais exigentes, em uma história de extremos na qual a violência e a realidade mais vil se contrapõem à ternura e à compaixão, ensinando importantes lições.


O livro já está em pré venda, então corre para aproveitar!


24 de mar. de 2017

Fiquei com um nó na garganta só de ler essa sinopse.


Sinopse: "Minha mãe costumava dizer que a dor sentida nunca poderia ser escrita. Eu nunca concordei com essa frase, até o dia que perdi o nós."
O jovem casal Andrew e Maryui eram perfeitos, aos olhos de todos. Tinham uma ligação esplêndida, ambos faziam tudo um para o outro. Mas, acidentes acontecem. E são capazes de transformar o mundo, ou pelo menos, o mundo específico de alguém. Quando tudo é alterado em uma noite simplória de sábado, as chamas consomem o amor existente restando só culpa, medo e desconfiança entre o que é visto e o que é a verdade absoluta. Cabe a Andrew, então, recuperar-se das queimaduras e encontrar a realidade em seus sentimentos pela esposa, mas ele acaba adentrando no mundo obscuro de Maryui – e isso pode o levar à ruína.


Que há com vocês autores que querem nos desidratar?


Gente!!!! Parem tudo que estão fazendo pra conhecer essa novidade linda da autora Jan Diniz!!

Olha só a nova coleção idealizada por essa musa!


Bad Code é uma corporação de biotecnologia que domina a Esfera, uma metrópole do futuro.
Durante uma operação de rotina contra os foras da lei do deserto, a unidade do capitão Montoya é atacada pelos skinners (traficantes de pele humana) e é quase dizimada. Levados de volta à Esfera, a principal cientista da Bad Code tem como objetivo transformar os soldados humanos em organismos cibernéticos.
Ao longo do treinamento com seus novos corpos, entretanto, Montoya, Ziggy, Jenko, Rhys e Keid descobrem que foram traídos. Com isso, eles fogem para o deserto. Lá, constroem um vilarejo, Malpasso, que se torna o lugar para acolher os clãs em busca de suas próprias terras e também para os demais fugitivos da Esfera.
Livro 1: Febre

Montoya tem 33 anos e é um escoltador que passa os dias com suas amigas no Beijo da Samara, um prostíbulo de Malpasso, além de caçar traficantes na companhia de Ziggy. Ele não valoriza muito a nova vida que recebeu, uma vez que não teve o direito de a escolher. Tudo que ele quer é cuidar da sua fazenda, do seu povo e se divertir sem compromisso com ninguém.
Kaila chegou ao vilarejo com o seu clã, que pretende atravessar o deserto com a escolta dos caubóis de Malpasso. O que ela não sabe é que alguém de sua família pretende vendê-la para um skinner. Aos 18 anos, é tratada como uma criminosa em função do passado do seu pai. No entanto, na madrugada em que é raptada, descobre que o escoltador Montoya, depois de vê-la, está decidido a comprá-la... 
Para transformá-la em sua amante.

Cinco caubóis que defendem e protegem o seu povo, que caçam bandidos, que se divertem na casa noturna com touro mecânico, que se reabastecem de energia com suas amigas prostitutas e que esqueceram o que é amar.
Mas que serão lembrados por mulheres tão corajosas quanto eles.

Um neo-western de ação e erotismo com elementos de ficção científica e distopia.


Ahhhh, o que é isso!!! Cowboys do futuro?? Meu Deus!! Febre está previsto para ser lançado em abril na Amazon! Então olhos abertos para esse mocinhos mais que especiais!


SINOPSE: Dylan não é como a maior parte dos garotos de quinze anos. Ele é corpulento, tem quase dois metros de altura e tantos pelos no corpo que acabou ganhando o apelido de “Fera” na escola. Quando ele conhece Jamie, em uma sessão de terapia em grupo para adolescentes, se apaixona quase instantaneamente. Ela é linda, engraçada, inteligente e, ao contrário de todas as pessoas de sua idade, parece não se importar nem um pouco com a aparência dele. O que Dylan não sabe de início, porém, é que Jamie também não é como a maioria das garotas de quinze anos: ela é transgênera, ou seja, se identifica com o gênero feminino, mas foi designada com o sexo masculino ao nascer. Agora Dylan vai ter que decidir entre esconder seus sentimentos por medo do que os outros podem pensar, ou enfrentar seus preconceitos e seguir seu coração.

Que tal um romance adolescente bem legal? Amei essa capa!!

23 de mar. de 2017

Gente tô louca por esse livro!!

SINOPSE: A humanidade venceu todas as barreiras: fome, doenças, guerras, miséria… Até mesmo a morte. Agora os ceifadores são os únicos que podem pôr fim a uma vida, impedindo que o crescimento populacional vá além do limite e a Terra deixe de comportar a população por toda a eternidade.
Citra e Rowan são adolescentes escolhidos como aprendizes de ceifador — um papel que nenhum dos dois quer desempenhar. Para receberem o anel e o manto da Ceifa, os adolescentes precisam dominar a “arte” da coleta, ou seja, precisam aprender a matar. Porém, se falharem em sua missão — ou se a cumplicidade no treinamento se tornar algo mais —, podem colocar a própria vida em risco.

22 de mar. de 2017

Olha a novidade para os fãs de Maya Banks! A Editora Universo dos Livros vai publicar a Trilogia Os Irmãos McCabe!


Bora conhecer os livros?

Na Cama com um Highlander - In Bed with a Highlander


SINOPSE: “Ewan McCabe, o mais velho, é um guerreiro determinado a derrotar seu inimigo. Agora, com o tempo maduro para a batalha, seus homens estão prontos e Ewan está preparado para ter de volta o que é seu, até que um par de olhos azuis e uma sedutora de cabelos negros é imposta a ele. Mairin pode ser a salvação do clã Ewan, mas para um homem que sonha só com vingança, os assuntos do coração são um território estranho para conquistar.

Embora seja filha ilegítima do rei, Mairin possui propriedade valorizada que fez dela uma mulher cautelosa no amor. Seus piores temores se realizam, quando ela é salva do perigo, só para ser forçada a casar pelo seu salvador carismático, Ewan McCabe. Mas sua atração por seu marido surge nova e poderosa e ela encontra seu desejo, seu toque surpreendentemente terno e seu corpo ganha vida sob o seu domínio sensual. E como a guerra se aproxima a força de Mairin, o espírito, paixão e desafio irão ajudar Ewan a conquistar seus demônios e aceitar um amor que significa mais do que vingança e terra.”
Eu amo a Netflix! Olha esse trailer foda!!! Death note vai virar filme, produzido pela Netflix e estará disponível em agosto!



Eu sou mega fã do anime e dos mangás e estou ansiosa pelo filme! Mas enquanto agosto não chega podemos acompanhar esse trailer fodástico!!


Claro que como é uma adaptação muita coisa muda neste live action, mas eu estou bem otimista!

Death Note conta a história de Light Turner que no mangá se chama Light Yagami, ele é um estudante do ensino médio que encontra um caderno capaz de causar a morte de alguém apenas escrevendo o nome da pessoa e pensando no rosto dela o poder sobe a sua cabeça e ele começa a caçar pessoas que ele julga que merecem morrer.
ELENCO:
Nat Wolff (Light Turner)
Keith Stanfield (“L”)
Margareth Qualley (Mia Sutton)
Paul Nakauchi (Watari)
Shea Whigham (James Turner)
Willem Dafoe como dublador de Ryuk
Direção de Adam Wingard.
Death Note tem estreia prevista para 25 de agosto na Netflix.

Olha que belezinha que vem por aí na Editora Paralela.

SINOPSE: De todos os jogadores do time de Hóquei da universidade de Briar, John Tucker se destaca por ser o mais sensato, gentil e amável. Diferente de seus amigos mulherengos, ele sonha mesmo é com uma vida tranquila: esposa, filhos e, quem sabe um dia, abrir um negócio próprio. Mas nem mesmo o cara mais calmo do mundo estaria preparado para o turbilhão de emoções que ele está prestes a enfrentar.
Sabrina James é a pessoa mais ambiciosa, dedicada e batalhadora do campus. Seu jeito sério e objetivo é interpretado por muitos como frieza, mas ela não está nem aí para sua fama de antipática. Tudo o que ela quer é passar em Harvard, tirar ótimas notas e conquistar a tão sonhada carreira como advogada. Só assim ela conseguirá escapar de seu passado difícil e de sua família terrível. Um acontecimento inesperado vai desses jovens de cabeça para baixo. Tucker e Sabrina vão precisar se unir e rever seus planos para o futuro. Juntos, eles aprenderão que a vida é cheia de surpresas, e que o amor é a maior conquista de todas.


Tô apaixonadinha por essa capa :)

SINOPSE: Quando tudo parecia caminhar bem, um atraso para um encontro muda a vida de Nora Kane para sempre. Seu melhor amigo, Chris, está morto; a namorada dele, Adriane, em estado catatônico; e Max, o príncipe encantado de Nora, desaparecido. Mas o que parecia um pesadelo ruim o suficiente, fica ainda pior quando Max se torna o principal suspeito do crime. Desesperada para provar a inocência do namorado, a jovem, que trabalha num projeto de pesquisa traduzindo antigos manuscritos do latim, segue a trilha de sangue sem se importar com o destino final. E ele vai levá-la dos Estados Unidos à histórica Praga, e ao centro de um enigma que inclui uma teia obscura de sociedades secretas movidas pela ambição de encontrar a Lumen Dei, uma misteriosa máquina que contém a receita para o conhecimento supremo e para a comunhão com o divino, e que estaria enterrada num manuscrito de centenas de anos.




20 de mar. de 2017

Gente olha que capa maravilhosa!!!!
Eu parei essa série no livro 3 ($$) mas estou louca pra dar continuidade e agora eles anunciam essa capa MA-RA-VI-LHO-SA, pra quem não conhece essa é uma série de fantasia muito boa! 

SINOPSE: Mítica está sob o controle do Império Kraeshiano, mas talvez nem o amor mais puro consiga combater a mais forte das magias.
Amara, a implacável imperatriz de Kraeshia, assumiu o trono de Mítica, e um sentimento de incerteza paira sobre Paelsia, Limeros e Auranos. Então Magnus e Cleo procuram um jeito de retomar o poder. Assim, acabam seguindo Gaius até a casa de Selia, sua mãe exilada. A avó de Magnus é uma bruxa poderosa que pode ajudar a liberar a magia dos cristais da Tétrade e recuperar Mítica. Mas, para concretizar seus planos, a família Damora deverá se juntar ao rebelde Jonas e o grupo formado por Nic, Felix e o misterioso Ashur ressuscitado.
Enquanto isso, grávida de um Vigilante e temida por todos, Lucia foge do deus do fogo e viaja em busca de Gaius e Magnus. Mas o tempo está acabando. A tempestade iminente indica que a profecia sombria de que o Vigilante Timotheus falou está se aproximando. O destino da feiticeira está traçado, e inclui ninguém menos que o rebelde Jonas.


Ahhhhh eu já quero!!




SINOPSE: Nos dias que antecederam sua morte, Nel ligou para a irmã. Jules não atendeu o telefone e simplesmente ignorou seu apelo por ajuda. Agora Nel está morta. Dizem que ela se suicidou. E Jules foi obrigada a voltar ao único lugar do qual achou que havia escapado para sempre para cuidar da filha adolescente que a irmã deixou para trás.

Mas Jules está com medo. Com um medo visceral. De seu passado há muito enterrado, da velha Casa do Moinho, de saber que Nel jamais teria se jogado para a morte. E, acima de tudo, ela está com medo do rio, e do trecho que todos chamam de Poço dos Afogamentos…

Com a mesma escrita frenética e a mesma noção precisa dos instintos humanos que cativaram milhões de leitores ao redor do mundo em seu explosivo livro de estreia, A garota no trem, Paula Hawkins nos presenteia com uma leitura vigorosa e que supera quaisquer expectativas, partindo das histórias que contamos sobre nosso passado e do poder que elas têm de destruir a vida que levamos no presente.

Adorei a sinopse desse livro!!
Quem aí já conhece a autora? Eu não conhecia nada dela, mas fiquei bem curiosa!




19 de mar. de 2017


 Sinopse
Toda a perspectiva de realidade de quatro jovens muda quando cada um deles encontra um colar misterioso. Imediatamente eles se sentem atraídos pelos colares e pela força que deles emana. O que eles não imaginavam era que cada joia detinha um poder dos quatro elementos, e que tais poderes eram ainda mais fortes quando unidos. Assim que os amigos juntam as partes dos colares são levados a um mundo fantástico onde tudo é possível: Tarsia. Logo percebem que são os escolhidos para cumprir a missão de restaurar a harmonia deste reino mágico do qual são descendentes. Os jovens embarcam em uma grande aventura, travando uma épica luta do bem contra o mal, onde os conflitos misturam-se à magia e grandes revelações num cenário de incertezas, luta pelo poder e caos. Quatro amigos, quatro colares, um mundo extraordinário regido pelos elementos da natureza e uma emocionante história.
São histórias, precisam de duas coisas para continuarem vivas nesse plano de existência: alguém para conta-las e alguém disposto a ouvi-las."

17 de mar. de 2017

SINOPSE: Em The Heart of Betrayal — Crônicas de Amor e Ódio v.2, Lia e Rafe estão presos no reino barbárico de Venda e têm poucas chances de escapar. Desesperado para salvar a vida da princesa, Kaden revelou ao Vendan Komizar que Lia tem um dom poderoso, fazendo crescer o interesse do Komizar por ela.

Enquanto isso, as linhas de amor e ódio vão se definindo. Todos mentiram. Rafe, Kaden e Lia esconderam segredos, mas a bondade ainda habita o coração até dos personagens mais sombrios. E os Vendans, que Lia sempre pensou serem selvagens, desconstroem os preconceitos da princesa, que agora cria uma aliança inesperada com eles. Lutando com sua alta educação, seu dom e sua percepção sobre si mesma, Lia precisa fazer escolhas poderosas que vão afetar profundamente sua família... e seu próprio destino.

RESENHA

Antes de começar a surtar aqui falando de The Heart of Betrayal preciso avisar que se você não leu The Kiss of Deception, não é uma boa ideia continuar lendo essa resenha. Agora você que já leu venha surtar comigo:

16 de mar. de 2017

Só a capa desse livro já me deixou arrepiada, depois que dei uma pesquisada fiquei ainda mais interessada nele! O livro Caraval de Stephanie Garber será lançado pela Editora Novo Conceito, sem uma previsão ainda, e promete ser um dos sucessos do ano da Editora.


Caraval é o primeiro livro de uma duologia, e o primeiro livro da autora, ele conta a história de duas irmãs que estão fugindo do pai e acabam se envolvendo em um jogo lendário. Caraval é uma apresentação, um jogo, onde uma das irmãs é sequestrada e quem a encontrar será o grande ganhador do jogo. [GoodReads]

❝Qualquer coisa que você tenha ouvido sobre Caraval, não se compara à realidade. É muito mais que apenas um jogo ou uma performance. É a coisa que mais se aproxima da magia que você irá encontrar nesse mundo.❞ Fonte: Livros em Série



Agora devemos aguardar mais novidades da Editora, eu realmente espero que eles mantenham essa capa linda e quem sabe uma edição de capa dura, afinal sonhar não custa nada!

Como vocês bem sabem eu não curto muito romances de época, um dos que vou dar a chance para ver se me interesso é essa série da Mary Balogh, que eu achei bem interessante.
Ligeiramente Perigosos é o 6º livro da série Os Bedwyns e será lançado em abril deste ano.

SINOPSE: Aos 35 anos, Wulfric Bedwyn, o recluso e frio duque de Bewcastle, está ávido por encontrar uma nova amante. Quando chega a Londres, os boatos que correm são os de que ele é tão reservado que nem a maior beldade seria capaz de capturar sua atenção.Durante o evento social mais badalado da temporada, uma dama desperta seu interesse: a única que não tinha essa intenção. Christine é impulsiva, independente e altiva – uma mulher totalmente inadequada para se tornar a companheira de um duque. Ao mesmo tempo, é linda e muito, muito atraente.
Mas ela rejeita os galanteios de todos os pretendentes, pois ainda sofre para superar as circunstâncias pavorosas da perda do marido. No entanto, quando o lobo solitário do clã Bedwyn jura seduzi-la, alguma coisa estranha e maravilhosa acontece. Enquanto a atração dela pelo sisudo duque começa a se revelar irresistível, Wulfric descobre que, ao contrário do que sempre pensou, pode ser capaz de deixar o coração ditar o rumo de sua vida.
Em Ligeiramente perigosos, o sexto e último livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh conclui a saga desta encantadora família em uma trama repleta de cenas sensuais, tiradas espirituosas e personagens à frente de seu tempo. Ao unir um homem e uma mulher tão diferentes, ela mostra que o resultado só poderia ser um par perfeito.

Eu amo as capas dos romances de época da Arqueiro, são todas muito expressivas e lindas <3

E você é um fã dessa série? Me conta!