[Novidade] Bad Code de Jan Diniz

Gente!!!! Parem tudo que estão fazendo pra conhecer essa novidade linda da autora Jan Diniz!!

Olha só a nova coleção idealizada por essa musa!


Bad Code é uma corporação de biotecnologia que domina a Esfera, uma metrópole do futuro.
Durante uma operação de rotina contra os foras da lei do deserto, a unidade do capitão Montoya é atacada pelos skinners (traficantes de pele humana) e é quase dizimada. Levados de volta à Esfera, a principal cientista da Bad Code tem como objetivo transformar os soldados humanos em organismos cibernéticos.
Ao longo do treinamento com seus novos corpos, entretanto, Montoya, Ziggy, Jenko, Rhys e Keid descobrem que foram traídos. Com isso, eles fogem para o deserto. Lá, constroem um vilarejo, Malpasso, que se torna o lugar para acolher os clãs em busca de suas próprias terras e também para os demais fugitivos da Esfera.
Livro 1: Febre

Montoya tem 33 anos e é um escoltador que passa os dias com suas amigas no Beijo da Samara, um prostíbulo de Malpasso, além de caçar traficantes na companhia de Ziggy. Ele não valoriza muito a nova vida que recebeu, uma vez que não teve o direito de a escolher. Tudo que ele quer é cuidar da sua fazenda, do seu povo e se divertir sem compromisso com ninguém.
Kaila chegou ao vilarejo com o seu clã, que pretende atravessar o deserto com a escolta dos caubóis de Malpasso. O que ela não sabe é que alguém de sua família pretende vendê-la para um skinner. Aos 18 anos, é tratada como uma criminosa em função do passado do seu pai. No entanto, na madrugada em que é raptada, descobre que o escoltador Montoya, depois de vê-la, está decidido a comprá-la... 
Para transformá-la em sua amante.

Cinco caubóis que defendem e protegem o seu povo, que caçam bandidos, que se divertem na casa noturna com touro mecânico, que se reabastecem de energia com suas amigas prostitutas e que esqueceram o que é amar.
Mas que serão lembrados por mulheres tão corajosas quanto eles.

Um neo-western de ação e erotismo com elementos de ficção científica e distopia.


Ahhhh, o que é isso!!! Cowboys do futuro?? Meu Deus!! Febre está previsto para ser lançado em abril na Amazon! Então olhos abertos para esse mocinhos mais que especiais!


Nenhum comentário

Postar um comentário

Faça uma Blogueira Feliz!

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "