3.24.2017

[Novidade] Bad Code de Jan Diniz

Gente!!!! Parem tudo que estão fazendo pra conhecer essa novidade linda da autora Jan Diniz!!

Olha só a nova coleção idealizada por essa musa!


Bad Code é uma corporação de biotecnologia que domina a Esfera, uma metrópole do futuro.
Durante uma operação de rotina contra os foras da lei do deserto, a unidade do capitão Montoya é atacada pelos skinners (traficantes de pele humana) e é quase dizimada. Levados de volta à Esfera, a principal cientista da Bad Code tem como objetivo transformar os soldados humanos em organismos cibernéticos.
Ao longo do treinamento com seus novos corpos, entretanto, Montoya, Ziggy, Jenko, Rhys e Keid descobrem que foram traídos. Com isso, eles fogem para o deserto. Lá, constroem um vilarejo, Malpasso, que se torna o lugar para acolher os clãs em busca de suas próprias terras e também para os demais fugitivos da Esfera.
Livro 1: Febre

Montoya tem 33 anos e é um escoltador que passa os dias com suas amigas no Beijo da Samara, um prostíbulo de Malpasso, além de caçar traficantes na companhia de Ziggy. Ele não valoriza muito a nova vida que recebeu, uma vez que não teve o direito de a escolher. Tudo que ele quer é cuidar da sua fazenda, do seu povo e se divertir sem compromisso com ninguém.
Kaila chegou ao vilarejo com o seu clã, que pretende atravessar o deserto com a escolta dos caubóis de Malpasso. O que ela não sabe é que alguém de sua família pretende vendê-la para um skinner. Aos 18 anos, é tratada como uma criminosa em função do passado do seu pai. No entanto, na madrugada em que é raptada, descobre que o escoltador Montoya, depois de vê-la, está decidido a comprá-la... 
Para transformá-la em sua amante.

Cinco caubóis que defendem e protegem o seu povo, que caçam bandidos, que se divertem na casa noturna com touro mecânico, que se reabastecem de energia com suas amigas prostitutas e que esqueceram o que é amar.
Mas que serão lembrados por mulheres tão corajosas quanto eles.

Um neo-western de ação e erotismo com elementos de ficção científica e distopia.


Ahhhh, o que é isso!!! Cowboys do futuro?? Meu Deus!! Febre está previsto para ser lançado em abril na Amazon! Então olhos abertos para esse mocinhos mais que especiais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores Ocasionais