[Novidade] A Alcova da Morte - Um caso da Agência de Detetives Guanabara Real

Olá meus lindos fãs de steampunk e de histórias de detetives!! Hoje venho contar para vocês sobre a parceria de três grandes escritores brasileiros para um livro que promete ser espetacular!

GUANABARA REAL - A ALCOVA DA MORTE

Um time de feras se uniu a Editora Avec para esse lançamento incrível em 2017, A.Z. Cordenonzi (Le Chevalier), Enéias Tavares (Brasiliana Steampunk) e Nikelen Witter (Territórios Invisíveis) e com isso veio a fundação da agencia de detetives Guanabara Real!


Brasil, 1892. Na noite da inauguração da estátua do Corcovado, um horrendo crime toma de assalto a alta sociedade carioca. Para resolver o mistério, a investigadora particular Maria Tereza Floresta, o engenheiro positivista Firmino Boaventura e o dândi místico Remy Rudá terão de se embrenhar numa perigosa trama de poder e corrupção. O que parece mais um caso, aos poucos se revela um plano que põe em risco o futuro de todo país e para impedi-lo, a agência de detetives Guanabara Real terá de usar toda a sua perícia para solucionar os enigmas tecnológicos e os mistérios arcanos da sangrenta “Alcova da Morte”! Uma trama de investigação policial. Um enredo de ficção científica. Um crime de horror sobrenatural. Três autores, Três heróis, em um Rio de Janeiro que nunca existiu!


Até me arrepiei!! Adoro livros nesse estilo e A Alcova da morte promete ser daqueles bem emocionantes!

Além da capa e sinopse, a editora liberou a imagens dos detetives e mais algumas coisinhas! Bora ver?











E ainda tem mais! O livro já se encontra em pré venda na Saraiva e quem comprar (na Pré venda) ganha um poster! Tá esperando o quê pra aproveitar?


Beijinhos da Paty ;)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Faça uma Blogueira Feliz!

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "