3.22.2017

Death Note no Netflix!!

Eu amo a Netflix! Olha esse trailer foda!!! Death note vai virar filme, produzido pela Netflix e estará disponível em agosto!



Eu sou mega fã do anime e dos mangás e estou ansiosa pelo filme! Mas enquanto agosto não chega podemos acompanhar esse trailer fodástico!!


Claro que como é uma adaptação muita coisa muda neste live action, mas eu estou bem otimista!

Death Note conta a história de Light Turner que no mangá se chama Light Yagami, ele é um estudante do ensino médio que encontra um caderno capaz de causar a morte de alguém apenas escrevendo o nome da pessoa e pensando no rosto dela o poder sobe a sua cabeça e ele começa a caçar pessoas que ele julga que merecem morrer.
ELENCO:
Nat Wolff (Light Turner)
Keith Stanfield (“L”)
Margareth Qualley (Mia Sutton)
Paul Nakauchi (Watari)
Shea Whigham (James Turner)
Willem Dafoe como dublador de Ryuk
Direção de Adam Wingard.
Death Note tem estreia prevista para 25 de agosto na Netflix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário