[Preview] Ácido & Doce: A Rosa Fatal, de Raphael Miguel

Sinopse 
Apesar de desolado com a partida de sua amada amiga Lívia G. para tentar realizar o sonho de se tornar uma modelo internacional na França, Alejandro Vidal Braga seguiu em frente e tornou-se um rapaz ambicioso, totalmente movido pela ganância, embora dono de uma personalidade dúbia que o deixa em xeque. Mas, o retorno de assuntos do passado promete fazer com que Alejandro tenha que adotar novas posturas de atitude e comportamento ao ponto de tornar-se irreconhecível aos olhos dos próprios pais em busca de aceitação e identidade própria.

Eveline é uma jovem bonita, charmosa e atraente que guarda muitos segredos de um passado nebuloso e sombrio. Ainda que seus motivos sejam desconhecidos, a garota misteriosa parece estar determinada a terminar de destilar seu plano de vingança contra o homem que lhe fez sofrer. Eveline tem contas para acertar e ninguém poderá ficar em seu caminho

Acompanhe a trama de ÁCIDO & DOCE sob a ótica de dois personagens e prepare o coração para se impressionar do início ao fim com um enredo inovador repleto de reviravoltas, subtramas, conspirações, encontros e desencontros. Com pitadas de suspense, erotismo, drama, mistério e intrigas, ÁCIDO & DOCE é um romance urbano diferente, sensual, eclético e frenético que promete muitas surpresas. Experimente diversas sensações que irão do ácido ao doce em cada página.

Primeiras Impressões


Ácido e Doce, com certeza, será um romance surpreendente e envolvente. Logo nos primeiros capítulos disponibilizados pelo autor, o envolvimento entre os personagens é ótimo.
O começo é divido em duas partes: ácido e doce. As duas palavras, que envolvem toda a trama, são descritas de modo explicativo, como em um dicionário.
O sumário nos traz uma grande curiosidade, com capítulos nomeados com relação ao que irá acontecer, quase como um "spoiler do bem". Os três primeiros capítulos disponíveis "Alejandro", "Manipulado" e "A Garota" nos dão as impressões necessárias dos personagens. Como um acionista de seguro inseguro de si, uma menina cobiçada, uma que sabe de si e sabe o que fazer.
Já no começo o autor nos dá um romance que parece ter possibilidade de crescer, o que dá um toque de leveza na trama que inicia no prólogo.
Essa trama parece valer totalmente a pena de seguir, já que pode tomar rumos diferentes e isso deixa tudo mais "intenso".
Como todo o romance, espero que o mocinho fique com a menina que foram apresentados no começo mas, tratando-se do Raphael, não aposto tudo nisso.
Se colocarmos toda a trama em comparação ao primeiro livro do autor, percebe-se um amadurecimento na descrição dos personagens e na narração do livro, mas continua com o mesmo ar misterioso, o que é ótimo para prender e surpreender seus leitores.
Como disse em mensagem ao autor: Raphael Miguel, eu te venero!


Nenhum comentário

Postar um comentário

Faça uma Blogueira Feliz!

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "